Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO/DUVIDA] Arrumar essa sprite


Hikigaya

Pergunta

Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel...
Eis o resultado:
VIQ7DsT.png
(Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T)
A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark
Era esse personagem que eu tentei fazer :/
A6yb16B.jpg

Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento.
Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha


@UP


Tentei fazer a bota olhando outra bota
Antes
VIQ7DsT.png
Depois
fAKhHjO.png

Editado por Hyakuya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Fala ai brother, não sou muito bom como spriter, fiz um edit por cima da sua outfit. Espero que ajude em algo, o resto deixo para os spriters profissionais hehe

Basicamente, você está se confundindo um pouco na perspectiva, veja alguns tutoriais dessa seção: http://www.xtibia.com/forum/forum/856-tutoriais-de-spriting/

 

22PsU0z.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, tentei refazer, porem continuou ruim, bom creio que aprendendo algumas coisas já deva melhorar consideravelmente.
Olha o lado bom agora ele tem cabelo .-. F̶i̶c̶o̶u̶ ̶ó̶ ̶u̶m̶a̶ ̶b̶o̶s̶t̶a̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶c̶a̶b̶e̶l̶o̶
Creio que um dos meus problemas é a dificuldade para a perspectiva e a line art que me confundo toda hora :/

Eg7ODMy.png

Editado por Hyakuya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, esse personagem não é tão fácil assim de se fazer, caso eu tentasse o mesmo na primeira sprite dificilmente conseguiria. Pra facilitar, coloque alguma outfit de terceiros do lado da sua, e vá observando os traços. Devido a inclinação, você verá muitos traços como "\", porém, evite utilizar o oposto "/", substitua isso por retas e curvas "_)", como na sua alteração da bota, ou mesmo na edição do Daniel, percebe como a parte superior foi desenhada? uma curvatura pra baixo, acompanhando a inclinação, ao invés de uma linha "/". Pelo celular não há muito o que fazer, dê uma olhada nos tutoriais, pode ser que ache algo que ajude, ou então use a sprite do Dani e tente encontrar seus erros. Logo você pega o jeito, haha. ^^

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado ao Daniel e ao Nogard,porem acho que vou "desistir" de outfit por um tempo, tentar aprender do básico, fazendo itens, acho que escolhi algo muito difícil para iniciar a "carreira" de spriter :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Veja tutoriais e pratique, eu também comecei com outfits e sofri muito mesmo. Depois fui treinando cenário e itens, grounds, paredes, espadas, etc... Treinar itens ajuda bastante a entender a iluminação e formatos. Boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado ao Daniel e ao Nogard,porem acho que vou "desistir" de outfit por um tempo, tentar aprender do básico, fazendo itens, acho que escolhi algo muito difícil para iniciar a "carreira" de spriter :p

Bom, não existe uma certa forma de aprender, eu comecei a treinar objetos de cenário, depois de um tempo aprendi itens e por ultimo outfits, enfim, comece pelo que tu se sinta mais avontade.

Fiz uma versão do outfit.

 

iGglUdi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...