Ir para conteúdo

[8.6 Global] University of Chaos.


Night Wolf

Posts Recomendados

Fala galera, há mais ou menos 3 meses atrás eu criei um servidor com uns amigos da faculdade com o intuito de brincar, no começo ele era lotado de bugs e não tinha nada de diferente de um global qualquer que você encontra por aí pra baixar. Foram 3 meses de trabalho duro em cima do servidor e agora eu me sinto seguro o suficiente pra divulgar ele pra vocês> hoje eu vos apresento algo que vai além de um projeto, é uma ideologia.. wow.gif

O university of chaos é um servidor global sério que tem a proposta de voltar nossos jogadores ao antigo global 8.6 e relembrar os momentos mágicos que o Tibia pode proporcionar. O servidor contém algumas novidades mas nada que comprometa a integridade da idéia de ser um global. Venha nos conhecer!
Rates:
Experience: 12x -- Todo fim de semana tem DOUBLE XP!
Loot: 4x
Skills: 5x
Magic: 9x
Premmium grátis para todos os players! happy.png
Info:
- Mapa global completo
- Trainers nos templos de cada cidade
- Sistema de Market in game (digite !shop help para aprender a usar)
- Sistema de Task Avançada (falar com NPC Magnus)
- Raids diferentes TODOS os dias.
- Area de Market com Djinns e Rashid para facilitar a vida dos players
- Classes totalmente balanceadas!
- Sistema de Broadcast para players:
Digite /all e ao preço de uma crystal você poderá enviar uma mensagem para todo o servidor (tem cooldown de 5 minutos pra evitar spam)
- Sistema de trainer inteligente (enquanto estiver treinando você receberá alimentação para nunca ficar sem mana!!)
Está esperando oque para conferir nosso servidor?? huh.png
Aviso: Bots não são permitidos e a utilização dos mesmos é passível com redução de level. recuse.png
Obs: Esse servidor foi feito apenas para entreterimento e pra eu poder ter players para testar alguns sistemas, nós não vendemos nada e toda a equipe é formada por amigos próximos que fazem tudo de bom grado pra vocês terem uma experiência agradável. Não haverá aquela baboseira de 'pay to win' e o server é auto sustentável. Aproveite!! biggrin.png
IP: universityofchaos.no-ip.biz
Espero vocês lá, abraço.


Editado por Night Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...