Ir para conteúdo

[OMS] O Melhor Script


Bruno

  

40 votos

  1. 1. Você participaria do concurso "O melhor Script"?

    • Sim
      36
    • Não
      4


Posts Recomendados

Fala EKSTibianos!

 

O que vocês acham deste concurso? Respondam nossa enquete, de acordo com o resultado faremos a primeira edição do concurso.

 

See you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho super válido por vários quesitos.

 

- Instigaria a criatividade dos Scripters em inovar, tanto na ideia como na estrutura do script em si, tornando-o mais compacto e objetivo.

 

- Material (scripts) inovadores para os usuários do Xtibia usufruírem a vontade.

 

 

Além da diversão e do espirito competitivo que é demais.

 

Enfim, há muitos outros motivos, tem meu apoio, e apesar do conhecimento um pouco limitado sobre .lua, devo participar !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho super válido por vários quesitos.

 

- Instigaria a criatividade dos Scripters em inovar, tanto na ideia como na estrutura do script em si, tornando-o mais compacto e objetivo.

 

- Material (scripts) inovadores para os usuários do Xtibia usufruírem a vontade.

 

 

Além da diversão e do espirito competitivo que é demais.

 

Enfim, há muitos outros motivos, tem meu apoio, e apesar do conhecimento um pouco limitado sobre .lua, devo participar !

Obrigado por ressaltar esses detalhes õ/

Mais um participante rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como funcionaria este concurso?? qual o método de avaliação??

 

Porque eu hoje em dia eu iria avaliar a criatividade como principal objetivo, e logo depois a estruturação do código.

 

outra coisa é saber se o concurso vai ter um tema definido, por exemplo: global events, action, talkactions, etc... ou se fica a critério de quem participa escolher que tipo de código quer fazer.

 

e a premiação? acho que a premiação é muito importante tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como funcionaria este concurso?? qual o método de avaliação??

 

Porque eu hoje em dia eu iria avaliar a criatividade como principal objetivo, e logo depois a estruturação do código.

 

outra coisa é saber se o concurso vai ter um tema definido, por exemplo: global events, action, talkactions, etc... ou se fica a critério de quem participa escolher que tipo de código quer fazer.

 

e a premiação? acho que a premiação é muito importante tbm

Os principais critérios de avaliação: Criatividade e Organização

 

Tema: Creio que o primeiro tema deve ser algo livre, para deixar a imaginação fluir, ou algo sugerido pela galera.

 

Premiação: O que eu posso adiantar é que serão medalhas, mas estou pensando em algo que não posso divulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar comigo, aliás, já estou pensando em algo para fazer!

Está dando animação, se continuar assim, vou lançar o primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião, acho que a premiação deveria ser algo melhor que uma simples medalha, pode colocar por exemplo, a cada 3 OMS ganhos, ganhar um P.A no tibia, ou alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião, acho que a premiação deveria ser algo melhor que uma simples medalha, pode colocar por exemplo, a cada 3 OMS ganhos, ganhar um P.A no tibia, ou alguma coisa...

Não temos patrocínio ainda para esse tipo de premiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião, acho que a premiação deveria ser algo melhor que uma simples medalha, pode colocar por exemplo, a cada 3 OMS ganhos, ganhar um P.A no tibia, ou alguma coisa...

 

Discordo, nem todo mundo que acessa o forum joga o Tibia Global, porem todo mundo que acessa o forum está atras de conhecimento para criar seu proprio servidor, por mim uma medalha de mérito por poder ajudar alguem ja está de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...