Ir para conteúdo

PokeGOD v0.1 - Open Source


Posts Recomendados

Pokemon-logo.gif

Eai PokeTibianos smile.png !
Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1.
As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'.
Systems do PokeGOD!
Bike System: 100%
Caught System: 100%
Evolution System: 100%
Go-Back System: 100%
Gerações 1: 100%
Gerações 2: 100%
Limite de 6 Pokemons na Bag: 100%
Moves System: 100%
Portrait System: 100%
Pokedex System: 100%
Ride System: 100%
Sem Level System!
fly System: 100%
Surf System: 100%
Teleport System: 100%
e etc...
Observações
Os systems acima apenas afirma que os sistema em si esta em 100%, quero deixa bem claro que nem todos os pokemos então adicionados ao sistemas.
Lembrando tambem que possa aparece bugs porque todos os OtServs de Poketibia á Bugs... Mais Caso Ocorra algum por favor me relate que sera rapidamente corrigido.
Obrigado por acompanhar nosso projeto, by: YuriAntunes!
Prints
9t1xfs.jpg
2zhr2vr.jpg
qmygz4.jpg
Downloads PokeGOD
PokeGOD v0.1 - Data 15/06/2015

 

Editado por YuriAntunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar aqui para testar o conteudo , Pergunta : essa barra de Spels nao foi o aberos que fez ? ... se sim acho que ta faltando créditos , para o criador do Pfield ...

verdade só o aberos para fazer essas coisa :v

 

]

 

vo baixar o servidor e dar umas voltinha nele qualquer bug eu reporto

 

 

#Edit esse servidor no talkaction tem do move 1 a move 10 e varias spells repetidas, eu recomendo fazer pela lib as spell para ficar mais facil a edição tipo todas as spell ficar apenas na lib existem até 204 spell diferente nesse serve e pior ainda porque tem varias repetidas nos moves

 

 

esse e meu antigo pfield neh ? tem os npc que eu tinha feito :v

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Não tem dual system nessa versão, talvez na próxima atualização. Em questão da instabilidade do Servidor, pelo o que eu pode testar esta muito bem, e tbm a questão de um tutorial de como add novos poke, talvez eu faça um pequeno tuto... 'Gabrieltxu' espero que voc tenha lido a abertura do meu post, porque lá afirma que a base do meu projeto é o 'Pfield project', não tenho a minima ideia de quem criou esse sistema de CD, mais como eu afirmei em um todo que a base é do Pfield project, não teria a necessidade de procurar um criador dele ne? porque até msm se ta no PField, não precisa declarar créditos a esse colega que voc mencionou, porque eu ja dei crédito a equipe q desenvolveu o 'PField Project'. Obg por acompanhar meu projeto! XD

Editado por YuriAntunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Não tem dual system nessa versão, talvez na próxima atualização. Em questão da instabilidade do Servidor, pelo o que eu pode testar esta muito bem, e tbm a questão de um tutorial de como add novos poke, talvez eu faça um pequeno tuto... 'Gabrieltxu' espero que voc tenha lido a abertura do meu post, porque lá afirma que a base do meu projeto é o 'Pfield project', não tenho a minima ideia de quem criou esse sistema de CD, mais como eu afirmei em um todo que a base é do Pfield project, não teria a necessidade de procurar um criador dele ne? porque até msm se ta no PField, não precisa declarar créditos a esse colega que voc mencionou, porque eu ja dei crédito a equipe q desenvolveu o 'PField Project'. Obg por acompanhar meu projeto! XD

 

Ja consegui adicionar novos pokémons, vou estár utilizando essa base meu projeto, também irei te ajudar reportando bugs para que você possa arrumar nas atualizações =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...