Ir para conteúdo

SimOne MapEditor 0.581 - (7.6 - 8.6)


larissaots

Posts Recomendados

Quem lembra do famoso SimOne? Há muitos anos atrás esse map editor era uma febre entre os donos de servidores.

Procurei o conteúdo pelo fórum e acabei não encontrando, então, estarei disponibilizando pra vocês! rolleyes.gif

 

p5kjsIr.png

 

Download: http://www.mediafire.com/download/mh3k7bcv8u1yb80/SimOne+MapEditor.rar

Senha: xTibia.com

 

Já coloquei o Tibia 8.60 na pasta do MapEditor. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 6 months later...
Em 17/06/2015 em 11:34, larissaots disse:

Quem lembra do famoso SimOne? Há muitos anos atrás esse map editor era uma febre entre os donos de servidores.

Procurei o conteúdo pelo fórum e acabei não encontrando, então, estarei disponibilizando pra vocês! rolleyes.gif

 

p5kjsIr.png

 

Download: http://www.mediafire.com/download/mh3k7bcv8u1yb80/SimOne+MapEditor.rar

Senha: xTibia.com

 

Já coloquei o Tibia 8.60 na pasta do MapEditor. happy.png

 

qual e a senhaah? n consigo instalar sem a senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Como coloco os NPCS e MONSTERS no editor SimOne? Não é Igual RME, não uso RME porque ele buga quando estou editando, eu apago um material "Bordas, paredes" e ele apaga mais estruturas envolta do material, Editor SimOne eu não tenho este problema, mas não aparece NPCS e MONSTERS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 30/05/2019 em 18:56, RIANLHP disse:

Como coloco os NPCS e MONSTERS no editor SimOne? Não é Igual RME, não uso RME porque ele buga quando estou editando, eu apago um material "Bordas, paredes" e ele apaga mais estruturas envolta do material, Editor SimOne eu não tenho este problema, mas não aparece NPCS e MONSTERS.

tu conseguiu? tbm to querendo sabe como coloco os NPCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...