Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Sign in to follow this  
FlamesAdmin

Descriptografia MD5 & SHA1

Recommended Posts

Fala galera, beleza? Se estiver na área errada, por favor, mova.

Andei pesquisando no Google como descobria senhas atravéz de SHA1 de OT Servidores, então cheguei a esse link postado em um site.

O link é este:

Please login or register to see this link.

Também esse, link cedido por @Akzs no tópico:

Please login or register to see this link.

Eu testei em uma Hash por SHA1 e realmente funcionou, obtive a senha da tal acc. É muito simples usar, espero que vocês consigam também!

Boa sorte...

Edited by FlamesAdmin

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By jeanshamayin
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.

• By pedromacarini
      Fala rapaziada!

Estou com problemas no ot, quando eu compro o Bonus Reroll da store, ele consome as coins porém não vem o "card" para o consumo na prey.

Alguém poderia me ajudar?
      Devo criar um item para adicionar ao "items.xml"?
    • By kingoftopRX
      Boa noite sei que nao vou acertar aonde por esse post intt me ajudem ae minha primeira publicaçao....

Bom to aque procurando um script que faz a seguinte funçao (Quando eu começar a atacar um pokemon'' exemplo, Charizard'' ele tem uma certa probabilidade de se trasnformar em mega e desse mega quero que ele tenha um outra certa probabilidade de dropar um fragmento do mega do charizard alguem pode me ajudar?
    • By StrikersBR12
      Galera to com um problema

quando um player vai trocar pokemon com o outro o trade system n funfa os dois clica em aceitar mais não acontece nd

já com os itens vai normal

meu trade system
      Please login or register to see this spoiler.

• By Duduh124000
      Emtão, eu vi um servidor a um tempo atrás que tinha uns rings, que quando você usava dobrava seu damage, porém ficava tipo assim por exemplo: avalanche rune, bate de 150 +100 com o ring, 
      e os números do extra damage do ring, sobem de outra cor, para diferenciar não sei se da para entender.
      meu server 8.6 baiak rox ice
  • Create New...