-
Similar Content
-
By jeanshamayin
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
-
By pedromacarini
Fala rapaziada!
Estou com problemas no ot, quando eu compro o Bonus Reroll da store, ele consome as coins porém não vem o "card" para o consumo na prey.
Alguém poderia me ajudar?
Devo criar um item para adicionar ao "items.xml"?
-
By kingoftopRX
Boa noite sei que nao vou acertar aonde por esse post intt me ajudem ae minha primeira publicaçao....
Bom to aque procurando um script que faz a seguinte funçao (Quando eu começar a atacar um pokemon'' exemplo, Charizard'' ele tem uma certa probabilidade de se trasnformar em mega e desse mega quero que ele tenha um outra certa probabilidade de dropar um fragmento do mega do charizard alguem pode me ajudar?
-
By StrikersBR12
Galera to com um problema
quando um player vai trocar pokemon com o outro o trade system n funfa os dois clica em aceitar mais não acontece nd
já com os itens vai normal
meu trade system
Please login or register to see this spoiler.
-
By Duduh124000
Emtão, eu vi um servidor a um tempo atrás que tinha uns rings, que quando você usava dobrava seu damage, porém ficava tipo assim por exemplo: avalanche rune, bate de 150 +100 com o ring,
e os números do extra damage do ring, sobem de outra cor, para diferenciar não sei se da para entender.
meu server 8.6 baiak rox ice
-