Ir para conteúdo

[OFF] Animes


Oiuhygwueuho

Posts Recomendados

Anime, animê ou animé

é qualquer animação produzida no Japão


QTKtgeJ.png


Kirigaya "Kirito" Kazuto 桐ヶ谷 和人 - Sword Art Online

Migiwa Kazuha 乃木坂 初佳 e Kasugano Haruka 春日野 悠 - Yosuga no Sora

Miyamoto Rei 宮本麗 e Takagi Saya 高城沙耶 - High School of the Dead


Fale aqui sobre seu anime preferido!

Imagens e recomendações são muito bem-vindas!


seja educado com os coleguinhas


Maaaaaaas, antes de começar, vou falar um pouco sobre essas animações que, atualmente, são as mais populares e lucrativas do mundo!


Jf5Bypn.png


Como já foi citado, Anime é qualquer animação japonesa;

A variedade de gêneros é enorme: ação, drama, romance, ecchi, comédia, etc; esse gêneros as vezes se misturam, chegando a misturar drama com comédia;

Existe um grande público Otaku no Brasil, por isso, também existem vários Fansubbers.

E não só no Brasil, os Animes fazem sucesso em todo o mundo!


0jqzPJW.png


Kashiwazaki Sena 柏崎 星奈 e Hasegawa Kodaka 羽瀬川 小鷹 - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


sLrHvgC.png


É uma história em quadrinhos japonesas que se lê de modo oposto ao que estamos acostumados: da direita pra esquerda, assim como os quadros e balões do diálogo.


uFKfGs1.png


Naruto

Em destaque, Hatake Kakashi はたけカカシ


F8RI9mR.png


É a definição básica de novela japonesa. No Brasil são mais populares como Live Actions, que são personagens reais fazendo uma "novela" ou um filme baseado em algum Anime.


IKUJNCV.png


O Dragenye deve saber


qY8lT5U.png


Original Video Animation são pequenos episódios que mostram a história dos personagens principais antes ou depois da saga. OVAs podem mostrar o início do anime, a continuação ou algum segmento irrelevante!


uKULvLs.png


Lala Satalin Deviluke ララ・サタリン・デビルーク, Nana Asta Deviluke ナナ・アスタ・デビルーク, Kotegawa Yui 古手川 唯 e Saki Tenjouin 天条院 沙姫- To Love-ru


lHr03x3.png


Tokushu Satsuei é um sinônimo de filmes, séries ou Doramas produzidos no Japão.


AZgbs2r.png


Deve ser Power Rangers


csUbtyh.png


Do japonês moça, são animes ou mangás voltados para o sexo feminino, o que não significa que os homens não possam assistir/ler.


rnO2dJB.png


Ai Enma 閻魔あい - Jigoku Shoujo


OJBxWo4.png


Shounen em japonês significa garoto, mas em relação aos Animes e Mangás, significam "histórias voltadas para o público do sexo masculino". Mas claro, as meninas também podem assistir/ler!


Y1aBnAM.png


Neferpitou ネフェルピトー e Kaito カイト- Hunter x Hunter


SIPKB1U.png


Otakus, são fãs de Animes e Mangás (que normalmente tem orgulho de serem chamados assim) apesar da grande repressão psicológica que muitas vezes sofre por ser chamado de "criança" ou algo do gênero por assistir desenhos.

Afirmar que um Otaku é uma criança por assistir desenhos, não tem muito sentido, pois existem Animes super violentos e/ou complexos. Por esse motivos, alguns brasileiros insistem em dizer que anime não é desenho.

No Japão, Otaku significa alguém obcecado por alguma coisa (não necessariamente Animes/Mangás ou games): em alguns lugares do Japão, como em Hokkaido, Otaku é considerado insulto. Otome significa mulher virgem, pura, donzela.


UNveQbR.png


Annie Leonhart アニ・レオンハート, Hange Zoe ハンジ・ゾエ, Mikasa Ackerman ミカサ・アッカーマン, Historia Reiss ヒストリア・レイス, Sasha Blouse サシャ・ブラウス - Shingeki no Kyojin


P9LHAM5.png


Quando uma pessoa utiliza roupas e acessórios encomendados, com o objetivo de ficar parecido com um personagem de anime: cosplayers. Basicamente, é um pessoa que se fantasia como algum personagem, muitas vezes para algum concurso ou evento. O Cosplay nem sempre é perfeito, afinal não é todo mundo que se parece com um personagem de anime: o que vale é a diversão e o sentimento de incorporar um personagem.


nYCHUk0.png


Sei lá quem é, só sei que tá fazendo Cosplay de Hyuuga Hinata 日向ヒナタ


7Yy8fCm.png


Sanguessuga em inglês, Leechers são Otakus que se limitam aos downloads, assim criando um grande estoque de episódios de Animes. Muito eu <3


qL9qUsh.png


Hinata Shoyo 日向 翔陽 - Haikyuu!!


JDKEYV7.png


Fansubber (Fansub = fan subtitled, legendado por fãs) é um grupo de pessoas que se reúnem para fazerem o trabalho da tradução dos Animes ou Mangás[/color]. Esse é um trabalho demorado, pois não é fácil criar legendas e sincronizar as mesmas.


CFH2aji.png


Haruno Sakura 春野サクラ e Yamanaka Ino 山中いの - Naruto


tdX6CFU.png


Fandubber é um trabalho feitos por fãs, que consiste em dublar Animes, sincronizar falas, etc. É uma profissão sem fins lucrativos, pois é um trabalho feito de fãs para fãs.


Gym5RQt.png


Guilda de magos Fairy Tail


91Jd4Wt.png


Scanlator não é uma expressão muito conhecida no Brasil, mas eles são como os Fansubbers, mas ao invés do Anime, eles traduzem Mangás.


nTunfoX.png


Victorique de Blois ヴィクトリカ・ド・ブロワ - Gosick


3lBhp.png


IZ0exyw.png


Decim デキム - Death Parade

Matoi Ryuko 纏 流子 - Kill la Kill

Aleister Chamber アレイスト チェンバー - Kuroshitsuji

Izumi Shinichi 泉 新一 - Kiseijuu Sei no Kakuritsu - Parasyte

Ouma Shu 桜満 集 e Yuzuriha Inori 楪 いのり - Guilty Crown


3lBhp.png


Hunter x Hunter bom anime

Saudades Neferpitou


Se acharem erros, por favor, me alertem!

Remodelado para o novo fórum!


FbZelDe.png


Pokémon


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li kiseijuu sei no kakuritsu muito antes de ser lançado o anime, que para min foi um dos melhores animes que eu ja assistir junto com shingeki no kyojin que eu to esperando que tenha continuação.

:hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tds falam q é massa

mais eu n sei pq gosto

clique aki para eu testar um troço p eu ver se funfa :D

Desculpe, você não tem permissão para isso!

 

[#10126]

A reputação que você enviou não pode ser salva porque nem todas as informações necessárias foram enviadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, você não tem permissão para isso!

 

[#10126]

A reputação que você enviou não pode ser salva porque nem todas as informações necessárias foram enviadas.

 

huehuehue

queria ver se dava isso

dava de enganar altas pessoas

Editado por Oiuhygwueuho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehuehue

queria ver se dava isso

dava de enganar altas pessoas

Qual seu objetivo nisso?fazer o povo da rep em você sem querer?

Editado por RigBy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo nisso?fazer o povo da rep em você sem querer?

é '-'

tokyo ghoul lanço dublado

semana passada

lança toda terça ç-ç'

ainda n vi

dublado

Editado por Oiuhygwueuho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu sou oldschool, os meus favoritos são :

 

Dragon Ball Z Kai

Pokemon - the Ash's journey

Yu-Gi-Oh! Duel monsters

Cavaleiros do Zodiaco

Super Campeões - Capitain Tsubasa road to 2002

Hunter vs Hunter

 

e mais uns que não me recordo ^^.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...