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Acesso a NPC's com Medal!


GstvoLiber

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Olá, esse script foi eu quem desenvolvi, então por favor, dicas podem me dizer... mas funcional eu sei que está. Testando em TFS 0.4 e OTX.

Básicamente, esse sistema funciona assim, você utiliza essa medal no lugar no colar, e te deixa passar pela porta, caso contrário, você não consegue passar, pode ser usado para vender no shop, e dentro desse local acessado com a medal os npcs comprarem os items mais caros apenas que os outros não compram... ai fica a critério de vocês hahaha

Action\scripts

function onUse(cid, item, toPos)

configdoor1 = {
       [1] = {x=951,y=1170,z=6},
       [2] = {x=953,y=1170,z=6}
}
configdoor2 = {
       [1] = {x=960,y=1174,z=6},
       [2] = {x=958,y=1174,z=6}
}
configdoor3 = {
       [1] = {x=962,y=1168,z=6},
       [2] = {x=960,y=1168,z=6}
}

if item.uid == 34345 then
    if getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 and item.uid == 34345 then
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Você precisa equipar sua Medal of Honour primeiro!')
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
       return false
       end 
       if getPlayerStorageValue(cid, 57851)==1 and item.uid == 34345 then
         doTeleportThing(cid, configdoor1[2])
         doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Até breve, Não perca sua Medal of Honour!')
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
         setPlayerStorageValue(cid, 57851, 0)
         return true
         end
       if getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and item.uid == 34345 then
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Bem vindo ao Shop VIP!')
       doTeleportThing(cid, configdoor1[1])
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
       setPlayerStorageValue(cid, 57851, 1)
       return true
       end 
end

if item.uid == 34346 then

if getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 and item.uid == 34346 then
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Você precisa equipar sua Medal of Honour primeiro!')
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
       return false
       end 
       if getPlayerStorageValue(cid, 57852)==1 and item.uid == 34346 then
         doTeleportThing(cid, configdoor2[2])
         doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Até breve, Não perca sua Medal of Honour!')
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
         setPlayerStorageValue(cid, 57852, 0)
         return true
         end
       if getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and item.uid == 34346 then
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Bem vindo ao Shop VIP!')
       doTeleportThing(cid, configdoor2[1])
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
       setPlayerStorageValue(cid, 57852, 1)
       return true
       end  
end


if item.uid == 34347 then
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 and item.uid == 34347 then
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Você precisa equipar sua Medal of Honour primeiro!')
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
       return false
       end 
       if getPlayerStorageValue(cid, 57853)==1 and item.uid == 34347 then
         doTeleportThing(cid, configdoor3[2])
         doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Até breve, Não perca sua Medal of Honour!')
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
         setPlayerStorageValue(cid, 57853, 0)
         return true
         end
       if getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and item.uid == 34347 then
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Bem vindo ao Shop VIP!')
       doTeleportThing(cid, configdoor3[1])
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
       setPlayerStorageValue(cid, 57853, 1)
       return true
       end
end   
    return true
end

POS[1] = local na frente da porta, (entrada)

POS[2] = local na frente da porta, (saida)

 

Movements\scripts

function onEquip(cid, item, slot, boolean)
	
	if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 then
	   setPlayerStorageValue(cid, 5785, 1)
	   doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour equipada! agora você pode acessar a área do Shop VIP.')
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
     end
	return true
end
                
function onDeEquip(cid, item, slot, boolean)
configdoor1 = {
       [1] = {x=951,y=1170,z=6},
       [2] = {x=953,y=1170,z=6}
}
configdoor2 = {
       [1] = {x=960,y=1174,z=6},
       [2] = {x=958,y=1174,z=6}
}
configdoor3 = {
       [1] = {x=962,y=1168,z=6},
       [2] = {x=960,y=1168,z=6}
}
    if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid ~= 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 57851)==1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 5785, -1) 
       setPlayerStorageValue(cid, 57851, 0)   
       doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour retirada! Expulso do Shop.')
       doTeleportThing(cid,configdoor1[2])
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)  
       return true
       else if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid ~= 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 57852)==1 then
            setPlayerStorageValue(cid, 5785, -1) 
            setPlayerStorageValue(cid, 57852, 0)   
            doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour retirada! Expulso do Shop.')
            doTeleportThing(cid,configdoor2[2])
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)  
            return true
            else if  getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid ~= 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 57853)==1 then
                 setPlayerStorageValue(cid, 5785, -1) 
                 setPlayerStorageValue(cid, 57853, 0)   
                 doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour retirada! Expulso do Shop.')
                 doTeleportThing(cid,configdoor3[2])
                 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)  
                 return true
                 end
            end
       end
    return true
end

Mesma configuração.

 

As linhas de action e movements .xml fica por conta de vocês!

 

Abrs,

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