Ir para conteúdo
  • 0

Spell de Heal


Tiagone

Pergunta

gostaria de 1 Spell de Heal que heala-se X% do HP(Life),acho que só isso ja da pra entende.

 

Descrição mais detalhada: quando o player fala "Life Regeneration" ele iria heala 25% do seu HP(Sómente Hp).

 

rep+ pra quem fazer essa script :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
local porcetagem = 25 -- 25%
function onCastSpell(cid, var)
    health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem
    health = math.ceil(health)
    doCombat(cid, combat, var)
    doCreatureAddHealth(cid, health)
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentei colocar o effect 13, não consegui. como faço isso ?

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
 
local porcetagem = 15 -- 15%
function onCastSpell(cid, var)
    health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem
    health = math.ceil(health)
    doCombat(cid, combat, var)
    doCreatureAddHealth(cid, health)
return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
41 minutos atrás, diarmaint disse:

Tentei colocar o effect 13, não consegui. como faço isso ?

  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)

 

local porcetagem = 15 -- 15%

function onCastSpell(cid, var)

    health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem

    health = math.ceil(health)

    doCombat(cid, combat, var)

    doCreatureAddHealth(cid, health)

return true

end

 

Você tem que pôr o nome do effect nas sources/lib.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/08/2016 at 21:01, Gabriel Netto disse:

Você tem que pôr o nome do effect nas sources/lib.

Não tem nada disso.

 

@tópico Coloca: 

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

Onde o 13 e o número do efeito.

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Lumus disse:

Não tem nada disso.

 

@tópico Coloca: doSendMagicEffect(cid, 13)

Onde o 13 e o número do efeito.

Pode crer, achei que ele já tivesse posto a função, nem olhei o script :s

Pode ser estranho, mas no meu TFS a doSendMagicEffect não funciona com números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu mudei de 

Spoiler

 

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local porcetagem = 25 -- 25%function onCastSpell(cid, var)    health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem    health = math.ceil(health)    doCombat(cid, combat, var)    doCreatureAddHealth(cid, health)return trueend

para 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
 
local porcetagem = 15 -- 15%
function onCastSpell(cid, var)
    health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem
    health = math.ceil(health)
    doCombat(cid, combat, var)
    doCreatureAddHealth(cid, health)
return true
end

e não sai nenhum effect de ambos os scripts. fiz o teste com vário e nada.

Editado por diarmaint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/07/2015 at 10:40, RigBy disse:

 

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local porcetagem = 25 -- 25%function onCastSpell(cid, var)    health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem    health = math.ceil(health)    doCombat(cid, combat, var)    doCreatureAddHealth(cid, health)return trueend

Belo script, ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...