Ir para conteúdo
leandrozera

bug itens house sumindo

Posts Recomendados

Bom to com um problema em uma house não sei oq ta acontecendo já mudei os titles coloquei pz, tudo certo, só tem um problema quando da globall save os 3 title que tem itens os itens some alguém pode ajudar nisso ai ?

antes de fechar server depois de abrir server some todos itens desses 3 titles

0l2jQFd.png4AcCSyo.png

ajuda ai , algumas houses some os items somente em alguns titles igual tinha falado anteriormente n tem nada bugado ta tudo normal house zone,protect zone, normal igual as outras houses mais apenas alguns titles que os items some sendo que ta tudo normal alguém pode me ajudar nisso? estou passando muita dor de cabeça com esse erro , utilizo otxserver 2 , versão 8.60.

obs: ja refiz a house por completo exclui tudo e refiz mais erro ainda persiste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se vc diz:

se fez tudo certo não era pra acontecer isso.

tente excluir a house no RME, retirar o PZ do tile e fazer tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se vc diz:

se fez tudo certo não era pra acontecer isso.

tente excluir a house no RME, retirar o PZ do tile e fazer tudo novamente.

já fiz isso amigo

Compartilhar este post

Link para o post

No seu config.lua procure por

cleanMapAtGlobalSave

se tiver "true" deixe "false"

procure também por

shutdownAtGlobalSave

deixe "false"

Procure também por

houseCleanOld

deixe o número 0, se tiver 0 não precisa mecher.

Fazendo tudo isso deve resolver seus problemas. se o erro continuar avisa.

Editado por AdilsonTsunami

Compartilhar este post

Link para o post

No seu config.lua procure por

cleanMapAtGlobalSave

se tiver "true" deixe "false"

procure também por

shutdownAtGlobalSave

deixe "false"

Procure também por

houseCleanOld

deixe o número 0, se tiver 0 não precisa mecher.

Fazendo tudo isso deve resolver seus problemas. se o erro continuar avisa.

nada amigo :(

up

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Foxkbt
      BUGS

Espaço reservado para reportar bugs, todos os bugs consertados serão editados nesse tópico a partir de agora:

• Por maedamor
      Boa tarde,
      Estou utilizando a versão 10+ na foto, mas testei na 11+ também e não deu.
      Meu depot está com um BUG que da apenas para colocar 5 itens em cada, mesmo mostrando no look que tem 32.
      Já criei char novo para testar e nada ainda, alguém pode me ajudar com isso?

Please login or register to see this attachment.
    • Por Darknessnone
      Boa tarde!
      Venho hoje pedir ajuda com um bug que me deparei com a base PLight (TFS 0.4), basicamente o problema é: Quando crio pokémons pelo comando /m ou /s ou até mesmo em suas pokeballs pelo /cb eles funcionam 100%. Porém quando eu fixo spawns no mapa pelo remeres, os spawns ficam bugados, com nomes aleatorios, e status/sexo bugados. Alguém poderia me dar um suporte nessa área por gentileza? Agradeço fortemente desde já!

• Por falasque
      Galera, seguinte... To com um servidor online e estou com um problema no fly/ride. Bem, a o problema é simples, todos estão com a mesma velocidade! Não muda nada de pokemon pra pokemon. Tanto fly/ride estão muito rápidos... Queria saber onde eu consigo arrumar isso? Já tentei no configuration.lua na parte de flys = {newtype, speed}. REP+ a quem me ajudar!
    • Por kukas9
      ola, pra dar uma explicação enxuta do que está acontecendo, meus ITEMS, que tem a propriedade de regeneration nao estão regenerando, o srv ta com HP e chakra em % e o recovery em numeral, é por causa disso?
      <item id="11395" article="a" name="kakashi mask"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="15" /> <attribute key="skillClub" value="15" /> <attribute key="skillSword" value="15" /> <attribute key="skillDist" value="15" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="18" /> <attribute key="speed" value="200" /> <attribute key="manaGain" value="15000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="15000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> e ja está setado no movements.xml