Ir para conteúdo

Quorra

Posts Recomendados

Olá XTibianos! Sou novo em mapping mas venho trazer uma Teleport Room, feita inteiramente por mim, mais voltada para servers Baiak, ou que tenham teleports =P

Fiz de um modelo um tanto quanto diferente, deixando mais dificil e mais emocionante para quem gosta. Aqui estão alguns detalhes que podem ajudar você a melhorar o desempenho dela:

- Configurar os teleports para irem para o nivel inferior e superior, dando a escolha do player ir para um PVP Enforced, ou voltar para os teleports.

- Configurar as portas por levels, de forma crescente, fazendo com que maior o nivel e habilidade, mais difícil os monstros vão ficando.

- Logo após entrar na porta e descer a escada, terá um tile de PZ, e logo o próximo, será Non-PZ, assim antes de entrar no teleport, terá que enfrentar o tipo de monstro, ou chefe que poderá encontrar lá. Dessa forma o player saberá se esta pronto para aquela areá ou quem sabe deva treinar mais, porque não adiantar ter nível e não ter habilidade :3 (isso vai de cada um)

- No final terá uma parte de teleports no sub-solo, onde no meu caso, usaria apenas para os VIPs, ou para o melhores Bosses do servidor.

- Em baixo dos teleports tem uma area Non-PZ, onde poderam ficar ali, passar um tempo, ou simplesmente batalhar com seus inimigos! (Aconselhável utilizar essa area para PVP-Enforced, já que tem algumas armadilhas.)

PS: Meu intuito na verdade é poder dar a base de uma nova TP Room, vocês poderam configurar do jeito que quiserem :3

OBS: Os monstros colocados são apenas para exemplificar como será a areá do teleport ^^

Bom, chega de conversa e vamos as SS´s:

 

 

Mapa completo
TOtEUP2.jpg

 

Primeiro nivel

saGGRTN.jpg

 

Segundo Nivel

LLB4nW5.jpg

 

Terceiro nivel

PSqBcPo.jpg


Se gostarem poderei disponibilizar para download.

Criticas e elogios são bem vindo, mais que tenham sentido.

Se gostaram REP+

Abraços.

Editado por Quorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...