Ir para conteúdo
  • 0

Marcar mapa


Duuhzinhow

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

 

NN, tipo... Quando vc ta jogando tibia e clica no mapa para marcar ele em alguns locais, pode ate colocar description, quero que quando o player entre no ot ja estejam alguns locais marcados

 

@Duuhzinhow, Esta ação só pode ser realizada no client do Tibia. É possível alterar o RME (por ser open source) e adicionar esta função.

Dúvida sanada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você quer marcar locais ficticios no minimap ou só no rme pra facilitar ir até o local?

 

NN, tipo... Quando vc ta jogando tibia e clica no mapa para marcar ele em alguns locais, pode ate colocar description, quero que quando o player entre no ot ja estejam alguns locais marcados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Daniel acho que ele que um jeito que quando loga, deixa aquelas figuras no mapa, tipo assim

http://prntscr.com/7tl3in

 

Aqui fiz o codigo, ta ai

Creaturescript:

.lua

function onLogin(cid)
    local config = {
        [1] = {pos = {x = 1065, y = 1030, z = 7}, id = 5, discription = "Templo"},
        [2] = {pos = {x = 1068, y = 1025, z = 7}, id = 4, discription = "Dp"},
        [3] = {pos = {x = 1062, y = 1025, z = 7}, id = 1, discription = "Pipi"},
        [4] = {pos = {x = 1062, y = 1025, z = 7}, id = 1, discription = "Pipi"},
        [5] = {pos = {x = 1062, y = 1025, z = 7}, id = 1, discription = "Pipi"},
        [6] = {pos = {x = 1062, y = 1025, z = 7}, id = 1, discription = "Pipi"},
        -- So basta id adicionando +1 a cada novo
      --[7] = {pos = {x = 1062, y = 1025, z = 7}, id = 1, discription = "Pipi"},
}
    for i = 1, #config do
        doPlayerAddMapMark(position, config[i].pos, config[i].id, config[i].discription)
    end
    return true
end
Xml:
<event type="login" name="MarkMap" event="Nome_do_Scriptt">
Login.lua antes do ultimo, return true
registerCreatureEvent(cid, "MarkMap")

Como faço para marcar locais do mapa pelo rme? ou seja la por onde for huaehau

 

Tipo no global quando voce chega em rookg, e ja ta tudo marcado


up

 

Editado por RigBy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...