Ir para conteúdo

Giovanni o Verdadeiro Herói da Franquia Pokémon?


Yan Oliveira

Posts Recomendados

Eu também não, mas a teoria é interessante, porém não pode esquecer que apenas é uma teoria deste youtuber, porque nunca foi afirmado isso pela Game Freak. Mas se ligar os pontos faz total sentido ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não, mas a teoria é interessante, porém não pode esquecer que apenas é uma teoria deste youtuber, porque nunca foi afirmado isso pela Game Freak. Mas se ligar os pontos faz total sentido ^^.

Alguns dizem que Giovanni é pai do ash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que Giovanni é pai do ash

 

Eu ja vi essa teoria, porém existem 3 teorias que relata o pai de Ash.

 

  1. O Giovanni como você mencionou.
  2. Que o pai de Ash pode ter morrido durante a antiga guerra que aconteceu entre homens e pokémons. Fato comum e reforçado por muitas outras histórias, pois se compararmos a outros animes, como Dragon Ball Z, ou até a filmes, como Superman, Goku e Super-Homem também eram heróis órfãos.
  3. Apesar de tantas hipóteses, uma das teorias mais novas e que mais parece real é a de que o pai do herói seria Silver, um treinador mais velho que aparece durante Pokémon Chronicles. Assim como Ash viu Ho-Oh, ele também viu um lendário pássaro quando criança: Moltres. Até hoje é fascinado pelo pokémon voador. Além disso, em sua juventude seus rivais também eram uma dupla da Equipe Rocket; Butch e Cassidy, os veteranos da gangue. Todas essas coincidências seriam apenas por acaso? O fato dele também ser um aventureiro em jornada se encaixa com a afirmação do criador do anime, de que o pai de Ash seria um treinador pokémon que simplesmente saiu para viajar pelo mundo.

Contudo, até hoje não se sabe quem é o pai de Ash Ketchum e não existe nenhuma informação oficial. Muitos acham que ele será revelado somente no final do anime. Porém o final do anime relata que toda a história das 14 temporadas, não passou de um sonho de coma de Ash, que no primeiro episódio quando Spearow o derrubou da bicicleta ele caiu e ficou em coma, e tudo não passou de um mero sonho.

Editado por Yan18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...