Ir para conteúdo

Mapa DBO 8.6 By Madara Rinnegan


Tiagone

Posts Recomendados

Bom estava fazendo esse mapa com o Intuito de abrir um servidor de Dragon Ball serio,entretanto eu não to com mto animo de deixa um OT abrir e cuida dele semanalmente estou entediado e eu não so tanto fan de Tibia,só jogo para passar o meu Tempo e mata o Tédio de vez enquanto,então vim aki posta meu mapa pra os cara priguiçosos... de criar um mapa ou para aqueles que tem animo de abrir ot... mais não quer abrir com um mapa 8.0 limitado.bom vou cita algumas coisas que tem no mapa abaixo.

Algumas Coisas que tem no Mapa



30+ Quests de level 1 até o 500 Vip/Free tambem 100%
Spells Balanceadas 100%
Caves de level 1 até a 500 100%
Eventos todos os dias da semana Diferenciados os eventos(Segunda a Domingo) 100%
Senzu Leaf,Root,Bean e Magic(Red) 100%
Items em geral esta 100%
System Passiva 100%
Vocations Balanceadas 100%
Transforms Sem Rb de lvl 1 a 200 esta tudo 100%
Transforms Com Rb de lvl 1 a 600 esta tudo 100%
Transform God do filme 2015 esta adicionada para quase todos os saiyajins menos zaiko,Kagome,Pan...
Bills com algumas Transforms Original
God Freeza Transform Original
Npc's 100%
Comandos 100% tem comando de vende pontos...
System do Log foi colocado para qualquer coisa que o Player falar no jogo ser salvo,assim vocês vão poder ver se alguem hackio alguem ou se roubo algo de alguem...
Vocations Balanceadas(total de vocation é de até 35- vocations tanto free quanto vip)
Planetas e Citys adicionados...
Quest Log sendo atualizado a cada Quest feita
Shenlong sendo chamado após ter pego as 7 esferas do dragão as esferas estão nas citys free só basta pega o radar com o Trunks e clica que vai marca no Mini Mapa.
Arena Feita
Trainers para fica só e trainer em conjuto adicionados
Houses adicionadas
Survival Adicionada na City 17(Premium)
Castle Of Honor Adicionado com direito a ir cave Guild dominante


Algumas Coisas que fis no Site

Site Modern ACC
Shop 100%
Paginas 100%
Paginas Adicionada para Facilita o Jogador como a Pagina de (Personagems,Tasks,Quests,Infos...)
eu fis algumas coisas no Layout mais só modifiquei as cores colokei 1  faceloog proprio...
Tem quase todas informação do mapa no site,como eventos,caves,mapa,quests,tasks...

Coisas Que Pretendo para a V2

System Fly
System Naves
Arruma Os Erros
Coloca as Sources Para Download arrumadinha...
Posta um Mapa renovado sem algums erros...

Erros que não consigui resolver

Quando se deslonga,o set para de Heala,ou seja as função desabilita ai precisa tira o Set ou Item do Slot e coloca-lo novamente no Slot.


Print's das coisas no Mapa

 


Print's das coisas no Site e algumas transforms:

 

Info Do Servidor
TFS 0.3.6
não é Open Source(por enquanto)
Versão do Mapa 8.60


Scans:
Client: Click Aqui
Mapa: Só Consiguir coloca o Scan do Site meu PC é ruim pra krl e net pior ainda ai não to consiguindo fazer scan.

Site: Click Aqui

Download:
Mapa: Click Aqui
Client: Click Aqui
Database: Click Aqui
Site: Click Aqui

Creditos:

Eu Por ter feito praticamente tudo '-'
xtibia por me ajuda nos scripts e algums erro que me deu dor de cabeça do Krl

OBS: tenho algums pedido sobre o mapa/e me desculpem por coloca as IMG em Link é que o Forum não aprovo o nome das Imagens...
Por gentileza
Favor não editar só 1 script e depois coloca no xtibia dnv e fala "Versão V2" pois isso ja aconteceu com meu mapa de NTO no começo só ativarão ums scripts offiline que tinha no meu mapa e cabo os leks simplesmente colocarão V2 e ganharão creditos emcima de mim

Favor não posta em outros Forum o mapa,prefiro deixa o Mapa só no xTibia mesmo

Favor reporta os Erros ou sugestão que tem para uma V2 que estarei fazendo mais pra frente.

Favor não critica erros Ortográficos estou sem paciencia para escrever correto,e os sons da palavras deve soar quase a msm coisa.

Favor não critica as Imagens mal colocada por eu esta com pressa.

Favor se caso Gostarem do mapa da 1 Rep+ ae e.e to tentando cresce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
×
×
  • Criar Novo...