Ir para conteúdo

Primeira Sprite - Bulbasaur


delkawy

Posts Recomendados

Olá a todos,
Bem como o título já diz tudo, essa é a minha primeira sprite. Fiz do bulbasaur, pois ele é o primeiro pokemon que aparece na dex.
Quero opiniões, dicas, críticas etc... Por favor, que sejam construtivas e que me ajudem a melhorar.

 

Vou colocar aqui a versão 32x32 e uma ampliada com tamanho de 512x512 para que possam ver melhor.

32x32

f44ibhg.png

 

 

512x512

 

ggtVcJP.png



Depois de jogar no servidor a spr eu achei ela muito estranha, ai resolvi mudar... Vou postar aqui abaixo a mudança. Até.

32x32

c376lzE.png


512x512

nSSIDQT.png




Agora feito em pespectiva do tibia
32x32

yn3fKxe.png


512x512

DnDunlm.png



@Atualização 21/07
Agora foi a vez do ivysaur!

32x32

kxFkdau.png

 

512x512

g4Q9sYa.png

Até mais, Delkawy.

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!
Esse foi meu primeiro sprite, acho que vou fazer um sequência, dos primeiros pokémons, seguindo a sequência da dex. Estou estudando pixel art, vou tentar fazer alguns em pespectiva do tibia. O que acham? Acompanhariam?

Tópico atualizado, adicionado bulba em perspectiva de tibia.

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man nem perca seu tempo fazendo em pesperctiva de tibia, se for pokémon, n cai bem e fica uma droga

Existe um servidor que provavelmente será um sucesso, está em desenvolvimento, o pessoal está gostando dos pokemon em perspectiva. Poke Universe Online, caso queira conhecer.

 

@Topic

Obrigado novamente. Tenho uma pergunta, acompanharia uma sequência de sprites? De pokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um servidor em desenvolvimento de pokemon, o nome dele é Poke Universe Online. Pelo o que vi esse servidor está fazendo as Sprite dos pokemon em perspectiva do tibia e o servidor é bastante conhecido e aguardado.
Mas caso esteja perguntando da sequência é eu criar sprites de vários pokémons...

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Bulbasaur em 45° ficou muito bom, porém , poderia trabalhar um pouco mais a iluminação. Não está ruim, mas um pouco mais de contraste sempre deixa a sprite mais bonita. Seja em questão de volume, ou sombra. Compare seu primeiro Bulbasaur em "top down" com o segundo, percebe como um pouco mais de contraste melhorou a sprite? Como deu mais vida à ela?

Essa "bulba" que ele tem nas costas é um tanto grande comparado ao seu tamanho, então faria uma sombra bem visível. Nela, tente aplicar um pouquinho de textura, pokémons não exigem tanta, mas apenas para indicar que é algo "vivo", e não estático. Quero ver as próximas hein! :D

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,
Ivysaur concluído, não achei tão bom quanto o bulba mas até que gostei!

32x32

kxFkdau.png

 

 

512x512

 

g4Q9sYa.png

 

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...