Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

DeCarvalho

action Vip System TFS 1.2 - Sistema com Comandos, pisos, items, portas

Recommended Posts

Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim.

Usando tfs 1.2 disponibilizado por Bruno Minervino

Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar.

Creditos.: Summ por fazer e a mim por uma ou duas alterações que estavam fazendo as portas funcionarem de forma estranha..

Sistema Vip

Please login or register to see this spoiler.

Edited by DkAngel

Você sabe como colocá-lo no site de personagens , aparece VIP ?

solo aparece NOT- VIP em letras vermelas

EDIT cual es el vip storage?

Edited by adoration

Para agregar esto tendras que ver con un webmaster porque no sehacer eso. Acerca del la storage, por lo que sé no la usa, es directa en el db/bd. sorry pero no puedo ayudar mucho :/
si estoy equivocado y alguien lo sabes sientase libre para corregirme. agradecido.

Se alguém que por acaso ler e souber informar como fazer será bom se respondesse :)
Edited by DkAngel

boa noite mano eu tou tentando executar o comando dentro do sqlite e ta dando isso. o que eu Faço?

[22:52:52] Error while executing SQL query on database 'forgottenserver':

Desculpe mas não sei como fazer com relação ao sqlite.. eu usp mysql assim como esse sistema tambem usa..

Desculpe mesmo, então cim relação a isso outra pessoa teria que dar uma ajuda..

se tiver suporte para esse script

ele pegou aqui mais não pega os comandos

- /vip adddays, NomedoPlayer, 5
--> Adiciona 5 dias vip para o Player.
- /vip removedays, NomedoPlayer, 5
--> Remove 5 dias vip do Player.
- /vip remove, PlayerName
--> Remove todos os dias vip do Player.
- /vip check, NomedoPlayer
--> Checa quantos dias vip o Player tem.
- /vip addinfinite, NomedoPlayer
--> Adiciona tempo vip infinito para o Player.

Em 19/07/2015 at 23:59, DeCarvalho disse:

Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim.

Usando tfs 1.2 disponibilizado por Bruno Minervino

Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar.

Creditos.: Summ por fazer e a mim por uma ou duas alterações que estavam fazendo as portas funcionarem de forma estranha.. 

Sistema Vip

Estou com um pequeno problema no meu ! Nao sei se por estar errado o meu sistema...

Enfim, eu posso efetuar a compra do meu Vip Days no Shop e tambem pelo comando !buyvip, parece na account que eh VIP... 

Mas quando o char quer entrar em uma area VIP, acusa dizendo que voce deve comprar. 

Me ajude please... Nao sei como resolver.. Obrigado

alguem pode me ajuda? olha o tanto de erro que deu..

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/vipitems.lua
data/actions/scripts/vipitems.lua:1: syntax error near 'vipItems'
[Warning - MoveEvents::addEvent] Duplicate move event found: 1500

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sphynx
      Olá, eu vim trazer um script que eu produzi para absolutamente nada além de treino, eu estou postando pois talvez seja útil para alguém em algum momento do espaçotempo. E também vou ceder todos os créditos ao @Woox, afinal eu não ia conseguir sem ele, então meu muito obrigado.

local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • By Emooooo
      colocar exausted ou uma storage pra poder ser usa de 10 min em 10 min tfs 0.3.6

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --
      function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
      local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      function Quest()
      doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
      doPlayerAddItem(cid,itemid,1)
      end
      function Summon()
      doSummonCreature(monstername1,monster1)
      doSummonCreature(monstername1,monster2)
      doSummonCreature(monstername1,monster3)
      doSummonCreature(monstername2,monster4)
      doSummonCreature(monstername2,monster5)
      doSendMagicEffect(monster1,36)
      doSendMagicEffect(monster2,36)
      doSendMagicEffect(monster3,36)
      doSendMagicEffect(monster4,36)
      doSendMagicEffect(monster5,36)
      end
      doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
      addEvent(Summon,100)
      addEvent(Summon,15000)
      addEvent(Summon,30000)
      addEvent(Summon,45000)
      addEvent(Summon,60000)
      addEvent(Summon,75000)
      addEvent(Quest,6000)
      end

• By JulianoZN
      Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples
      Então então estou postando hoje

Vamos ao Assunto.

vai em data "datapack"/actions/scripts
      Crie um arquivo chamado carpet.lua
      coloque isso

Carpet fechado

Carpet aberto

DONO: PokemonZbr  ( Online )
      DONO: OtPokemonTvZ  ( Offline ) 

Links do meu jogo

Please login or register to see this link.
       (Online)  

(Offline)  
      Eu sou:
      Scripter: 5%
      Mapper: 30%
      Programador: 4%
      Website : 50%
    • By underewarr
      Vamos la começando com o projeto é o seguinte
      no momento estrou trabalhando muitos aspectos do servidor vou deixar destacados aqui os que já estão disponível, porem precisam ser implementado em todo o servidor, o servidor sera baseado em XP 1 com o balanceamento e criação de novos monstros e conceitos para a jogabilidades de tais.

Exemplo Look
      Discord do Projeto adicionado ao tópico interessado entrar em contato.
      PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO ACESSE O DISCORD NO CHAT GERAL ENTRE EM NOSSO WEBSITE

Obrigado.
      espero o feed back, caso não queiram acompanhar pelo nosso site digo a vocês que sigam este tópico obrigado.

• By BlagozahA
      Olá a todos meus consagrados
      Eu gostaria de uma ajuda de voces, queria desenvolver um script que ganha um valor X ao pegar um bau de quest

Exemplo -  Ao abrir um báu da Annihilator o personagem recebesse 25 pontos de Glória (ou missao ou task)...
      Podem me ajudar por favor??
  • Create New...