Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Benny

9.8 The Forgotten Server 1.1 (x32 & x64)

Recommended Posts

• O que foi feito :
  • Foi pego a versão atual do TFS 1.1 (10.41) e dado o downgrade para a versão 9.86. Foi utilizado

Please login or register to see this link.

rev como base
  • Imagem :

FnLx4g4.png

• Links :
  • Please login or register to see this link.

|

/

|

• Créditos :
  • Fireelement

Essa não é a versão 1.1, a versão 1.1 foi lançada 2 meses depois desse commit, ela foi marcada nessa rev:

Tem como atualizar? Tem uns bug fixes importantes nesse meio tempo.

O conteúdo não é meu, só tô trazendo para o fórum.

Se você quiser, pode tentar entrar em contato com o Fireelement.

Abraços,

Benny.

Interessante, as funções são as da rev 1.x? Pois se for complica, tem que alterar tudo nos scripts do servidor, caso seja as funções de revs anteriores qual a finalidade base?
Caso seja é uma ótima, essa versão é a mais estável do momento, abraços.

É o revscriptsys, e não é difícil de portar, é só não ser preguiçoso. De qualquer forma a maioria das funções ainda funciona, vai precisar de poucas alterações.

Nope, não sei dizer nada sobre.

Só sei usar o Photoshop. Este era um dos conteúdos que estavam faltando no fórum, só.

Abraços,

Benny

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Fjinst
      Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor,
      Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60)

Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM...
      Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira,

Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza,

Segue o GIF DO PROBLEMA em questão:
      lembrando: TFS 0.4 (8.60)

• By wevertonvrb
      alguém poderia me passar um tutorial de como instalar este serve?? 

• By Hayato
      Salve, eu to precisando de uma TFS 8.54 com a opção de ( manager="1" ) para o meu Nto se puderem me ajudar +REP estou precisando com urgência, agradeço desde já. 
      ( Se puder mandar a source junto agradeceria kkj ) 

Base : Nto Warrior
      Versão: 8.54
      UP!

• By ziguijaah
      Boa tarde ,noite ou dia o/
      galera gostaria de tirar uma duvida com voçes , antigamente eu jogava alguns servidores aleatórios de poketibia que achava no otservelist,
      e gostaria de baixar o server base ou alguma versão parecida para fazer algumas modificações e jogar com uns amigos , o servidor era daqueles que os pokemons
      usavam as habilidades automaticamente e não eram espalhados pelo mapa , e sim cada um tinha a sua zona separada q era acessada por um teleporte (bem parecido com os baiaks 8,6)
      não sei o nome do server base , se alguém tiver algum link ou pelo menos o nome base desse tipo de server já ajudaria o/ des de já grato 😁
  • Create New...