Ir para conteúdo

System Anti Entrosa TFS 1.0


GustavaoTibia

Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber se alguém nesse fórum aqui tem experiencia para fazer um sistema sem entrosa para que possa adicionar no servidor para as guilds ir war em locais privados aonde ninguem vá atrapalhar com makers que não seja da guild.

Não precisa ser ligado na war system, só preciso de um system que convite a outra guild e os seus membros para ir para um local "X" aonde apenas eles tivesse acesso por um certo período e assim fazer uma war para ninguem vim atrapalhar.

Eu tento mandar privado para algumas pessoas do fórum pra falar sobre o assunto mais eles nunca respondem, então se alguém souber por favor mande privado pra mim ou responda aqui, Se voce quer vender ok ótimo eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nenhum war anti entrosa é adaptado nas sources, pois para ser o war entrosa + war system teria que colocar na source.
Não é necessário, o meu war entrosa fiz em dois tipos, por talkaction !warinvite e por NPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não precisa compra o script, só basta você fazer e pedido e espera alguém responde com a solução.

esse fórum ainda não viro um site de compras.

 

Pois é, mais ninguem ajuda... não precisa ser ligado a war system, pra invitar war system os jogadores usa o site mais dai usa o comando pra ir pro local x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...