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Marco Oliveira

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Colaboradores

Bruno Minervino MitsuigFireelementMarco Oliveira

 

Editado por Marco Oliveira

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Obrigado pelo conteúdo,

Fixarei se ver que você irá atualizar a cada update, fora isso, não há porque manter um tópico assim fixado.

 

Att.

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Obrigado pelo conteúdo,

Fixarei se ver que você irá atualizar a cada update, fora isso, não há porque manter um tópico assim fixado.

 

Att.

Obrigado Bruno, se possível me avise quando houver alguma atualização para mim atualizar esse tópico também.

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      local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)min = (level * 2 + maglevel * 4) * 0.3max = (level * 2 + maglevel * 4) * 0.5return min, maxendsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")local function onCastSpell1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell4(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell5(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1}addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters)addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters)return stopEvent(event)end  
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