Ir para conteúdo

.SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO


Posts Recomendados

quase não acreditei .-.

 

e também achei meio suspeito.. seila neh

 

do nada se vem e libera algo que quase todo mundo quer da pxg.

 

bom mais deixa pra la e meus parabéns rep+ ai..

Como assim suspeito? Agora fiquei intrigado com esse suspeito, bom eu postei isso pois para mim não tem mais utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi assim que queria falar kkk

 

tipo e raro ver alguem fazer isso..

 

tipo muitos sao doidos pelas coisas da pxg.. e pra pegar as sprites de la e uma coisa muito dificil,ou quase impossivel pq e protegido se nao me engano.

 

a nao ser que teve alguma brecha que depois de atualizar e eles deixou sem querer ou de proposito sei la neh kk

 

deu pa entender? nao era critica sobre oque se fez..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não consegue descompilar a ultima, provavelmente nem foi ele que descompilou, e nem os "amigos" dele, porém, seja lá como você conseguiu, ou de quem conseguiu, obrigado, vai ajudar a galera dos pokemons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não consegue descompilar a ultima, provavelmente nem foi ele que descompilou, e nem os "amigos" dele, porém, seja lá como você conseguiu, ou de quem conseguiu, obrigado, vai ajudar a galera dos pokemons.

 

Só por que você não tem capacidade não julgue os outros..

 

Foi um ótimo adendo para a comunidade, tomara que traga mais conteúdo para a galera.. qualquer um que seja pois pokemon esta necessitando mesmo..

 

Não sou fã de poketibia.. mas anda meio fraco das pernas.. povo só sabe pegar uma base, muda uma virgula e lança com nome dizendo que alterou e fez isso e aquilo..

 

O que mais se vê por aí são servers capengas.. pena q eu não manjo para tentar fazer algo de verdade e lançar.. qualquer um desses valakinhas, erondino, gabriel.. blah blah blah.. só fazem para 'aparecer' se quisessem algo sério tirariam os bugs simples que existem nos que eles liberam..

 

Enfim.. Está de Parabéns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só por que você não tem capacidade não julgue os outros..

 

Foi um ótimo adendo para a comunidade, tomara que traga mais conteúdo para a galera.. qualquer um que seja pois pokemon esta necessitando mesmo..

 

Não sou fã de poketibia.. mas anda meio fraco das pernas.. povo só sabe pegar uma base, muda uma virgula e lança com nome dizendo que alterou e fez isso e aquilo..

 

O que mais se vê por aí são servers capengas.. pena q eu não manjo para tentar fazer algo de verdade e lançar.. qualquer um desses valakinhas, erondino, gabriel.. blah blah blah.. só fazem para 'aparecer' se quisessem algo sério tirariam os bugs simples que existem nos que eles liberam..

 

Enfim.. Está de Parabéns..

 

Falou tudo.

 

Não me importa se foi o cara que descompilou ou não, o que importa foi ele ter compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só por que você não tem capacidade não julgue os outros..

 

Foi um ótimo adendo para a comunidade, tomara que traga mais conteúdo para a galera.. qualquer um que seja pois pokemon esta necessitando mesmo..

 

Não sou fã de poketibia.. mas anda meio fraco das pernas.. povo só sabe pegar uma base, muda uma virgula e lança com nome dizendo que alterou e fez isso e aquilo..

 

O que mais se vê por aí são servers capengas.. pena q eu não manjo para tentar fazer algo de verdade e lançar.. qualquer um desses valakinhas, erondino, gabriel.. blah blah blah.. só fazem para 'aparecer' se quisessem algo sério tirariam os bugs simples que existem nos que eles liberam..

 

Enfim.. Está de Parabéns..

 

Bom primeiro, tenho muito mais capacidade que você pra qualquer coisa relacionado ao tibia, isso eu tenho certeza, segundo que se eu estou falando que não foi ele que fez, é porque eu sei que não foi, se informe, você fala e nem sabe realmente como conseguiram esse client, porém eu também agradeci ele por liberar pra galera que meche com poketibia, mas ele não conseguiria descompilar o client atual, porque não foi ele que descompilou esse, informação antes de falar coisas que não conhece faz bem, abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo que continuar com essa discussão sem sentido vai ganhar uns dias de férias.

Pros leigos, uma semana banido pra esfriar a cabeça.

 

Abraços,

Benny

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falou tudo.

 

Não me importa se foi o cara que descompilou ou não, o que importa foi ele ter compartilhado.

Falou Td! kkk

 

 

@Topic

 

Vim aqui pra agradecer dnv kkkkkk vlw ae ta me ajudando mt msm isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só por que você não tem capacidade não julgue os outros..

 

Foi um ótimo adendo para a comunidade, tomara que traga mais conteúdo para a galera.. qualquer um que seja pois pokemon esta necessitando mesmo..

 

Não sou fã de poketibia.. mas anda meio fraco das pernas.. povo só sabe pegar uma base, muda uma virgula e lança com nome dizendo que alterou e fez isso e aquilo..

 

O que mais se vê por aí são servers capengas.. pena q eu não manjo para tentar fazer algo de verdade e lançar.. qualquer um desses valakinhas, erondino, gabriel.. blah blah blah.. só fazem para 'aparecer' se quisessem algo sério tirariam os bugs simples que existem nos que eles liberam..

 

Enfim.. Está de Parabéns..

 

 

eu faço algo para aparecer? eu nao eu simplesmente sempre trago coisas novas quando posto algo ... pode ver , todos os meus topicos tem coisas novas , vai procurar mais antes de falar asneiras contra a minha pessoa cara , se nao fosse eu maioria da galera ainda estava sem servidores completos de todas as gerações , podem falar que nao mas a prova mais pura é o meu servidor full com todos os pokemons até a 5° geração , outra ninguem , digo novamente NINGUEM nesse mundo vai postar algo 100% livre de bugs quando se diz de um servidor ... enfim é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que era estranho kkkkkk

 

agr um ser qualquer vim e falar que os outros so fazem pra se aparecer? entao oque o dono do topico fez foi para se aparecer tbm...

 

se falam que nao foi ele que descompilou isso ai ja nao sei mais eu ja achava suspeito..

 

forum serve pra isso mesmo postar algo novo, e alem dos cara postar os servidores deles os cara que algo 100% assim de mao beijadas.. maioria dos servers tem bugs sim. entao cabe a vcs querer usar ou nao ninguém obriga vcs a baixar conteudo dos cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...