Ir para conteúdo

xTibia Achievement 2015


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

bHVni2g.jpg

5y07uga.png

9252_achievement01.pngachievement02.pngachievement03.pngachievement04.png

Faltam 2 meses!

 

O que é xTibia Achievement 2015?

5y07uga.png

É um evento anual onde há a premiação de todos membros que contribuíram positivamente com a comunidade ao longo do ano. A data do acontecimento será publicada algumas semanas antes. A premiação será feita AO VIVO! (TS). Os premiados ganharam conquistas exclusivas, reputação e muito mais!

 

 

 

• • •

 

 

Quem ganha?

Qualquer membro que tenha contribuído com a comunidade e que seja classificado em algum dos quesitos abaixo.

 

 

 

 

 

Principais Categorias

5y07uga.png

 

Atual top 3 Reputação

- No dia da premiação, o membro que estiver no top 3 Reputação receberá:

9252_achievement01.png + 5613_1lugar.png

Atual top 2 Reputação

- No dia da premiação, o membro que estiver no top 2 Reputação receberá:

achievement02.png + 2lugar.png

Atual top 1 Reputação

- No dia da premiação, o membro que estiver no top 1 Reputação receberá:

achievement03.png + categorica.png

 

 

Atual top 3 "Melhores Respostas"

- No dia da premiação, o membro que estiver no top 3 "Melhores Respostas" receberá:

9252_achievement01.png + 5613_1lugar.png + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas

Atual top 2 "Melhores Respostas"

- No dia da premiação, o membro que estiver no top 2 "Melhores Respostas" receberá:

achievement02.png + 2lugar.png + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas

Atual top 1 "Melhores Respostas"

- No dia da premiação, o membro que estiver no top 1 "Melhores Respostas" receberá:

achievement03.png + categorica.png + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas

 

 

Membro do mês

- Membros que receberam a conquista "Membro do Mês" (independente da quantidade) serão premiados com:

9252_achievement01.png + 20 Reputação

 

 

Projeto Patrocinado

- Os membros integrantes dos Projetos Patrocinados que foram ativos durante o ano receberão:

achievement02.png + 30 Reputação

Projetos Internos

- Se o membro participou de um projeto importante criado pelo xTibia e o projeto foi finalizado com sucesso, receberá:

achievement02.png + categorica.png + 100 Reputação

 

 

Outras categorias

5y07uga.png

Melhor Scripter

Melhor Designer

Melhor Mapping

Melhor Programador

Melhor Escritor

Melhor Projeto

Concorrendo à:

(Secreto?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certametne é algo válido :D mas tenho uma dúvida e baseada nessa dúvida tenho uma opinião formada..

 

bem.. ao findar o ano a Reputação e Melhor Resposta será resetada?

 

em spoiler a minha opinião de objeção com relação a isso, claro que deixando claro meu ponto de vista :) deixo em spoiler pois caso seja resetado é algo interessante e válido, mas caso não :p bem..

 

quem ler o spoiler não o leia achando que estou sendo rude nem mal educado, estou 'falando' normalmente e gostaria que fosse entendido assim :) como um ponto de vista educado. (comumente as pessoas tendem a entender as coisas escritas da forma que lhes convem faendo com que muitas vezes uma simples frase se torne em uma guerra por conta de um mal entendido)

 

 

 

Antes de continuar, expresso minha opinião não por pensar que posso conseguir, mas sim por questão de lógica aceitável

 

Com relação a Melhor Resposta e Reputação

 

- Acho justo e injusto de certa forma.. pelo que vi a contagem é fixa.. ela não reinicia todo mês... acho que isso pos si só ja esclarece o fato de eu achar injusto..

 

- Acho que para ser algo mais interessante, deveria ser mais sério e claro que com isso haveria 'mais trabalho' digo, deveria contar quem no mês recebeu melhor resposta e reputação e presentear com a conquista, informando o mês que foi recebido.. Daria mais trabalho pois teria que evitar espertinhos postando qualquer coisa para ganhar like e respondendo qualquer coisa para ganhar melhor resposta..

 

Se fosse algo mensal acho que seria válido..

 

Com relação a respostas

 

Deixando claro que não tenho intenção de ser rude nem nada,

 

- Acho que se for para dar 'premio' para eles que merecem por ajudarem e serem ativos, seria mais gratificante criar um tópico e presentea-los com as medalhas por isso.. pois vejo dessa maneira, isso é algo para eles e não par aa comunidade.. atualmente é virtualmente impossível mudar isso.. todos são ativos, ajudam sempre, sempre ganham melhores respostas.. não estou dizendo que outros não podem fazê-lo, mas só seria possivel tirar esses 3 das respoectivas posições se os mesmos ficassem off uns 6 meses e olhe lá..

 

falar que isso incentiva a comunidade a ajudar para conseguir.. novamente, se fosse algo possível de se conseguir.. pior para reputação ... não quero desmerecer quem ajuda desde sempre.. mas enfim...

 

 

 

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...