Ir para conteúdo

[2] Taverna do Tibiano: A história do Tibia como você nunca viu!


Damgrath

Posts Recomendados

A Taverna do Tibiano





Aventuras em Rookgaard







Uma resposta não tão esperada





Boa noite, amigos! Aqui está um tempo frio e chuvoso. O cheiro de medo com o clima de aventura não me deixaram dormir na lua que se passou... A curiosidade que tomou conta de mim após as histórias do velho, era tão forte, que não via a hora de minha amiga Tibra me enviar alguns livros sobre a suposta Rookgaard!



Logo ao amanhecer, acordei assustado com o sino da minha porta, que ecoava de uma maneira muito veloz, então, logo pensei que fosse alguma emergência. Vesti minhas roupas tão rapidamente que minha calça foi colocada do avesso.



Correndo pelos corredores da Taverna e me esbarrando nos copos cheios de cerveja da noite anterior, fui gritando para que quem estivesse batendo, me aguardasse, então, cheguei a porta, e após um forte suspiro, percebi que era o mensageiro, com uma cara de apavorado, me dizendo: "O senhor está bem? Sua encomenda está aqui!"



Não entendi muito bem o que aquele rapaz pretendia me passar com sua expressão, porém dei-lhe uma moeda de ouro, e sem dizer nada, bati minha porta e já fui desenrolando todos os papéis que cobriam os documentos enviados por Tibra.



E, de repente, ao rasgar a ultima seda que encapava os livros, me deparei com um recado, de Tibra, e o mesmo dizia: "Olá meu velho amigo, é de meu conhecimento que realmente há uma ilha com esse nome, porém só posso lhe ajudar com estas simples escrituras, que não dizem muito. Um abraço de sua amiga, Tibra!"



E foi assim que, após fechar as portas de minha taverna, adentrei em meu quarto, no fundo do bar, e comecei minha jornada de conhecimento, buscando saber sobre a tão misteriosa ilha.



10155060_552761991488846_1325473079_n.jp




#Hadvar, o taverneiro.


Editado por jingle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, @pekeboi! Quero escrever um capítulo por dia! Estou publicando o terceiro agorinha, se puder, e quiser, venha à minha taverna acompanhar a continuação.

Estou usando apenas elementos (personagens e locais) do próprio jogo, inclusive as histórias. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...