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[Encerrado] [Pedido] Spell Pokemon


carlos fabian

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Ola , gostaria que alguem me ajudasse com uma spell da pxg , acho que nao deve ser muito complicada fazela ... ela sera um CD , e nao uma passiva .

A spell é o seguinte o player usa o "CD" e o pokemon usa o efeito em dois lugares diferentes , enquanto ocorre a spell o pokemon fica com outra outfit , exemplo na imagem :

 

post-382957-0-18703900-1441298159_thumb.png

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Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServSuporteSuporte Scripting"
para "OTServSuporteSuporte Servidores derivados".

 

Supondo que a base seja PDA:

pokemon moves.lua:

 

elseif spell == "Dual Flamethrower" then
 
    local outfit, time = xxx, 300                 --Respectivamente, ID da outfit e tempo de duração.
    
    local pos = getThingPos(cid)
    local dir = {
        [0] = {
            effect = 106,
            posis = {
                {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
                {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}
            }
        },
        [1] = {
            effect = 109,
            posis = {
                {x = pos.x + 3, y = pos.y - 1, z = pos.z},
                {x = pos.x + 3, y = pos.y + 2, z = pos.z}
            }
        },
        [2] = {
            effect = 107,
            posis = {
                {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},
                {x = pos.x + 2, y = pos.y + 3, z = pos.z}
            }
        },
        [3] = {
            effect = 108,
            posis = {
                {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
                {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
            }
        }
    }
    local info = dir[getCreatureLookDirection(cid)]
    doMoveInArea2(cid, 0, dualFlameArea, FIREDAMAGE, min, max, spell)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, time * 1000)
    for i = 1, #info.posis do
        doSendMagicEffect(info.posis[i], info.effect)
    end
Editado por zipter98
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  • 4 months later...

 

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServSuporteSuporte Scripting"

para "OTServSuporteSuporte Servidores derivados".

 

Supondo que a base seja PDA:

pokemon moves.lua:

elseif spell == "Dual Flamethrower" then
 
    local outfit, time = xxx, 300                 --Respectivamente, ID da outfit e tempo de duração.
    
    local pos = getThingPos(cid)
    local dir = {
        [0] = {
            effect = 106,
            posis = {
                {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
                {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}
            }
        },
        [1] = {
            effect = 109,
            posis = {
                {x = pos.x + 3, y = pos.y - 1, z = pos.z},
                {x = pos.x + 3, y = pos.y + 2, z = pos.z}
            }
        },
        [2] = {
            effect = 107,
            posis = {
                {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},
                {x = pos.x + 2, y = pos.y + 3, z = pos.z}
            }
        },
        [3] = {
            effect = 108,
            posis = {
                {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
                {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
            }
        }
    }
    local info = dir[getCreatureLookDirection(cid)]
    doMoveInArea2(cid, 0, dualFlameArea, FIREDAMAGE, min, max, spell)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, time * 1000)
    for i = 1, #info.posis do
        doSendMagicEffect(info.posis[i], info.effect)
    end

 

zipter desculpa pelo reviver esse topico ai mas preciso de 1 ajuda sua enquanto essa spell, e a maioria dos usarios nao respondem pm :/

olha queria saber enquanto isto

 

 

elseif spell == "Flamethrower" then
if getSubName(cid, target) == "Magmortar" then
docastspell(cid, "Dual Flamethrower")
return true
elseif getSubName(cid, target) == "Magmar" then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1461}, 1000)
end
local flamepos = getThingPosWithDebug(cid)
local effect = 255
local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
if a == 0 then
flamepos.x = flamepos.x+1
flamepos.y = flamepos.y-1
effect = 106
elseif a == 1 then
flamepos.x = flamepos.x+3
flamepos.y = flamepos.y+1
effect = 109
elseif a == 2 then
flamepos.x = flamepos.x+1
flamepos.y = flamepos.y+3
effect = 107
elseif a == 3 then
flamepos.x = flamepos.x-1
flamepos.y = flamepos.y+1
effect = 108
end
doMoveInArea2(cid, 0, flamek, FIREDAMAGE, min, max, spell)
doSendMagicEffect(flamepos, effect)

esse é o jeito usado pra o ataque ter o nome de "Flamethrower" e assim carregar o icone do Flamethrower no client mas ao castar iria ser usado o spell Dual Flamethrower porem quando eu vo usar o cd, ele nao é castado e aparescer "Magmortar Flamethrower!" "m6" essas 2 messagens tem como me dar 1 mao ai?
o servidor é PDA base Pyrus
Editado por josegvb
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  • 2 years later...
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