Ir para conteúdo

[Cancelado] Sing Of The Week 8


TheSekcy

Posts Recomendados

 

Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3

 

sim só que foi um tema vago rs, seria legal algo mais conhecido não sei eu nem sabia o que era tive que pesquisar no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.

o.O mitologia nórdica.. simples.. Deuses... criaturas mitológicas... odin, Thor, etc são deuses da cultura mitologia , kraken é uma criatura que é considerada ser da mitologia nordica apesar de não ter relato conhecido, os monstros de gelo.. como o povo pode não conhecer coisas simples..

 

ainda mais esse povo que sabe de filmes/hqs blah blah blah

 

citei thor ali em cima pq esta nos filmes.. e ngm sabe q ele faz parte do panteao de deuses nórdicos.. triste .. eu memso foi um dos que indicou mitologia nordica por achar que ficariam fodas.. acho que na realidade o pessoal não quis participar..

 

o tema pouco tem haver com o fato do pessoal não ter tido interesse.. da mesma maneira que pesquisam por imagens para editar e trazer para a plaquinha da semana.. eles poderiam pesquisar sobre.. essa 'desculpa' ficou meio sem base..

 

existem motivos melhores para o pessoal não ter tido intenção de participar.. mas enfim.. uma pena, o tema é ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...