Ir para conteúdo

[Encerrado] Liga Pokémon ( = Anime )


Rumplestiltiskin

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou com um projeto pokémon e preciso muito desse script, sei que é trabalhoso, longo e difícil, mas ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Ele funciona desta maneira:

 

1º : Todo domingo, após o restart do server, surge em uma position "X Y Z" um Npc "A";

 

2º : Ao falar com o Npc "A", este pergunta se o mesmo deseja pariticipar do torneio, se sim, o Npc verifica o horário, o level do player e se este carrega pokémon consigo, caso falte menos de "X" minutos ou mais de "Y" minutos para o início do evento, se o player for level "Y" ou estiver com pokémons, ele não autoriza a inscrição, se tudo estiver certo, adiciona ao player um número de inscrição (que vai de 1 a 48 e não precisa ser informado ao mesmo), teleporta o player para outra position "XYZ" e lhe dá 6 pokémons randômicos e uniques (A base que utilizo já possui este atributo);

 

3º : Quando dá o horário de início do evento, o sistema verifica se possuem mais de 2 inscritos e se estes estão online, caso tudo esteja certo, ele puxa cada player para uma position diferente e torna os players imóveis (não sei se já possui esse atributo no meu servidor, se puderem me dizer onde vejo isso);

 

4º : O sistema dá aos players de número consecutivo (1~2), (3~4). (5~6) as storages de duel:

- Modo de Duelo: 52480

- Pokémons no duel: 52481

- Duelistas: 52482 e 52483

- Função canAttackOther: 6598754

 

5º : Ao fim do duel, o sistema verifica o vencedor e o perdedor, remove os pokémons do perdedor, dá ao vencedor um item "X" e atribui neste outro número, de 1 a 24;

 

6º : Depois de atribuir os números, o sistema se repete até que sobrem 4 participantes, assim, nas "semi-finais", ele une o perdedor da semi-final "A" com o da semi-final "B" e o mesmo para os vencedores;

 

7º : O vencedor entre os perdedores ganha um item "Y", o perdedor entre os vencedores ganha um item "Z", e o vencedor entre os vencedores (o campeão) ganha um item "W" (se possível, gostaria que o sistema atribuísse aos itens o nome dos players e a data do evento);

 

8 º : Os pokémons que foram dados são removidos e o nome do vencedor é anunciado em um Broadcast.

 

 

Base: PDA 1.9

 

Se puderem me ajudar, mesmo que só em algumas partes já tá valendo, dou REP+++++++++ ....

 

Se acharem que é muito difícil ou impossível comentem aqui, caso reprovem meu pedido eu o tirarei :/

 

Mas é isso, boa tarde !

Editado por Rumplestiltiskin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...