Ir para conteúdo

Supreme Oracum Global Server


JOSHSILLER

Posts Recomendados

Ola, Estou aqui nesta manha para anunciar o Servidor supreme-oracum-global.com, Servidor ultima plataforma 10.81! Com Cast System e 24 Horas online! A experiencia é de 250x por estágios laugh.png e ,claro, mapa Global browser.png

 

Venha se Divertir em nosso Servidor e sejam desde já muito Bem-Vindo!

 

12038087_748442968634711_512066270560059

 

Tentando Sempre manter a singularidade e fugir do atual e terrível "padrão otserv" laugh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns acessos que são comumente liberados na maioria dos Servidores, coisas pequenas mas não menos importante, neste servidor precisaram das respectivas missões, afinal permanecer no método "conectar, botear e desconectar" é um tanto como deprimente. Tentei nesta iniciativa propor mais atividades e jogabilidade para os jogadores que buscarem acessos de extremo beneficio, mas claro, que aos jogadores que não quiserem acessos ou evitam missões, esta disponível diversas áreas para a caçada! Um outro ponto importante para aos que buscam uma melhor semelhança com o Global é que ainda não implantei nenhuma especie de evento externo, mas lembro que esta longe de mim me assemelhar, se tratando de dificuldade, com o Global.

Esta é a parte que eu julgo talvez haver diferença, uma vez que minha mentalidade não é facilitar extremamente tudo para os player comuns e facilitar ainda mais, ao ponto de ficar desonesto, para os que adquirirem pontos por donativos, fazendo por fim o jogo ser exaustivo em menos de um dia.

 

Mas no fim quem dita as regras são os jogadores, pois sem eles não há jogo, não é mesmo? laugh.png

Editado por JOSHSILLER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...