Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida sobre programação.


cleitonhip

Pergunta

Boa noite galera do Xtibia.

Bom estou com a seguinte dúvida, é possível compilar um distro tfs 1.0 em visual studio 2012?

Estou seguindo um tutorial aqui, que necessita o MSV 2013, mas ao tentar instalar da erro, meu windows é o 7 64 bits ultimate.

------------->

 

23ksu12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá pra compilar sim. Mas para instalar, conforme o erro mostra, você precisa atualizar seu sistema operacional.Ou pegue uma versão mais antiga do VS que seja compatível com seu sistema atual.

 

PS: se não me engano, esse só roda no Windows 8 e windows 10.

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá pra compilar sim. Mas para instalar, conforme o erro mostra, você precisa atualizar seu sistema operacional.Ou pegue uma versão mais antiga do VS que seja compatível com seu sistema atual.

 

PS: se não me engano, esse só roda no Windows 8 e windows 10.

1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------
1>Project file contains ToolsVersion="12.0". This toolset may be unknown or missing, in which case you may be able to resolve this by installing the appropriate version of MSBuild, or the build may have been forced to a particular ToolsVersion for policy reasons. Treating the project as if it had ToolsVersion="4.0". For more information, please see http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=291333.
1>C:\Program Files (x86)\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\V110\Microsoft.Cpp.Platform.targets(44,5): error MSB8020: The builds tools for v120 (Platform Toolset = 'v120') cannot be found. To build using the v120 build tools, either click the Project menu or right-click the solution, and then select "Update VC++ Projects...". Install v120 to build using the v120 build tools.
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
Fiz tudo que ta no tuto mas da esse erro.
Editado por cleitonhip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente:

Project -> Properties -> General -> Platform Toolset


Clique com o botão direito sobre o projeto, e selecione Unload Project
Depois clique novamente sobre o projeto, escolha: Edit (projeto).vcxproj
Procure por:
<Project DefaultTargets="Build" ToolsVersion="12.0"
E altere para:=<Project DefaultTargets="Build" ToolsVersion="4.0"

Salve, feche a janela. Clique com o botão direito sobre o projeto novamente, e selecione Reload Project, e recompile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente:

Project -> Properties -> General -> Platform Toolset

 

Clique com o botão direito sobre o projeto, e selecione Unload Project

Depois clique novamente sobre o projeto, escolha: Edit (projeto).vcxproj

Procure por:

<Project DefaultTargets="Build" ToolsVersion="12.0"

E altere para:=<Project DefaultTargets="Build" ToolsVersion="4.0"

 

Salve, feche a janela. Clique com o botão direito sobre o projeto novamente, e selecione Reload Project, e recompile.

Testar aqui amigo :)

Amigo as opçoes que você falou não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguem me ajuda nessa soucer

 

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.

30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...