Ir para conteúdo

[EVENTO CIFRA X] 30 Dias P.A no Global | 1 Mês Grátis de VPS na ServerSoft!


Mudrock

Posts Recomendados

Você!, se considera um usuário Inteligente e capacitado para desvendar a grande "Cifra X" e ganhar 30 Dias Premium no Global ou 1 mes gratis de VPS na ServerSoft com todos os benefícios garantidos ?

logo_SS.png ursagrodon_ilu.png

O que é a Cifra X ?

Cifra X é um evento criado por algumas pessoas que estão envolvidas comigo para que vocês, desvendem o enigma desse evento, a primeira Pista sera deixada nesse tópico, você deverá procurar métodos para desvendar a primeira pista para seguir em frente a procura da próxima pista e assim seguirá como um efeito Dominó!, até chegar a ultima que estará com uma Frase e quem enviar essa frase primeiro em meu privado ganhará!,

PISTAS

  • Pista 1 : Imagem
  • Pista 2 : imagem
  • Pista 3 : numeros
  • Pista 4 : Envie os numeros para mim para receber a 5 pista
  • pista 6: Frase final

PISTA 1

83N9dlj.jpg

Sempre que ele escrevia cifrado, escrevia B para A, C para B, e o resto das letras sob o mesmo princípio, usando AA para X.

Para VOCÊ QUE DESVENDOU A PISTA 2

OPA..?

Revelações..

 

Conseguiu achar algumas pistas ? quer contar como desvendou para que outros membros possam se ajudar ? a vontade..

esperamos o grande vencedor.!!

 

BOA SORTE A TODOS..

 

 

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao desvendar a primeira pista, eu descobrirei a segunda né?

o que eu ganho se contar uma pista e descobrirem antes de mim?

 

 

Sim, quando você descobrir oque a primeira imagem quer dizer, você vai ser levado a 2 pista. e na 2 pista você vai descobrir a 3 pista!, e com a 3 pista em mãos você vai ter um numero.. Sim um numero.. e com esse numero você acha a 4 pista.. e assim vai..

 

Você não ganha nada..rsr a não ser que seja algum amigo seu emfim.. e foi testado o link das pistas e esta tudo funcionando.

Boa Sorte ;)

AS PISTAS PODEM SER CONFIRMADAS NO MEU PRIVADO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos que conseguiram chegar até a pista numérica! a 5 PISTA sera liberada em breve ( hj ainda ou amanha cedo), esta ainda em construção por ser algo um pouco complexo.

aguardem novidades ;) e até la uma chance para os outros conseguirem desvendar a Cifra X

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos que conseguiram chegar até a pista numérica! a 5 PISTA sera liberada em breve ( hj ainda ou amanha cedo), esta ainda em construção por ser algo um pouco complexo.

aguardem novidades ;) e até la uma chance para os outros conseguirem desvendar a Cifra X

 

Divulga os nomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...