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Caronte

action [Apostila] Lib 000-Const

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lib_tuto_yv9ksk.png



spellbook_of_dark_mysteries.gifOlá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico.




Sem_t%C3%ADtulo_yp5fvc.pngNota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const


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[titulo][/titulo]

 

Os assuntos do tópico poderão se diminuídos ou aumentados de acordo com o desenrolar do tempo,

gostaria de apoio, e não me incomodaria se alguém se propusesse fazer algum tutorial, eles serão supervisionados por mim e formatados por mim, para serem postados neste tópico.

Editado por Caronte

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Muito bom tutorial, bem explicado também. Parabéns =)

 

 

Obrigado, tomara que ainda ajude gente, eu acho que já ajudou antes.

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      local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      function Quest()
      doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
      doPlayerAddItem(cid,itemid,1)
      end
      function Summon()
      doSummonCreature(monstername1,monster1)
      doSummonCreature(monstername1,monster2)
      doSummonCreature(monstername1,monster3)
      doSummonCreature(monstername2,monster4)
      doSummonCreature(monstername2,monster5)
      doSendMagicEffect(monster1,36)
      doSendMagicEffect(monster2,36)
      doSendMagicEffect(monster3,36)
      doSendMagicEffect(monster4,36)
      doSendMagicEffect(monster5,36)
      end
      doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
      addEvent(Summon,100)
      addEvent(Summon,15000)
      addEvent(Summon,30000)
      addEvent(Summon,45000)
      addEvent(Summon,60000)
      addEvent(Summon,75000)
      addEvent(Quest,6000)
      end
       
       
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      Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples
      Então então estou postando hoje
       
      Vamos ao Assunto.
       
      vai em data "datapack"/actions/scripts
      Crie um arquivo chamado carpet.lua
      coloque isso
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      Carpet fechado

       
      Carpet aberto

       
       
       
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       (Online)  

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       (Offline)  
      Eu sou:
      Scripter: 5%
      Mapper: 30%
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      Best tibia server world, mixed map, rpg-war system.
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          Website:
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          IP Address: xtibia.pl
          Port: 7171
          Client: 8.60     Exp Rates:
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