Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto Zohar ~ NeeD Mapper, Scripter, Pixel Arter, WebMaster..


Posts Recomendados

Olá pessoal! laugh.png

Minhas saudações para todos os tibianos, amantes desta plataforma clássica!

Estou aqui hoje 08/10/2015 pra mostrar pra vocês um projeto que escrevi sua raiz faz uns anos, e agora estou animado novamente e cheio de ideias pra terminar por completo todas as etapas iniciais (Base, Regras, Missões).
Então vamos ao que interessa..

 

Mapa Próprio> Serão 4 cidades, cada cidade vai ter 3 vilas e elas poderão ser conquistadas por guilds, eventos semanais determinarão que guild vai ter a posse. Obviamente que a vila tem diversas vantagens.

 

Classes> 4 classes: Nação da ÁGUA, FOGO, TERRA e AR.

 

Magias> Baseadas em cada elemento. Novo modo de invocação de magias com novos agrupamentos de tempo de recarga.

 

Sistemas: Inéditas formas de regeneração, Mineração, Pontos de espiritualidade, boost de armas e armaduras.
Sistema de promotion totalmente novo.
Sistema de Aprimoramento de skills.

 

Missões: Meu pai é escritor, ele escreve muitos livros de ética e moral, historias com morais positivas, esclarecimentos gerais. Então eu gostaria de fazer missões voltadas para esses ensinamentos. Para que o jogador possa usar esses ensinamentos de forma positiva em sua vida real, então estou bolando 500 missões de NPC do Lv 1 ~ 100 para lançar o jogo.

 

Neste momento tenho 2 pessoas na equipe, um photoshoper e um amigo que esta me ajudando a criar as missões.

 

VAGAS ABERTAS:

- Mapper

-Scripter

-Pixel Arter

-WebMaster

 

Pagamento fixo.

 

Por favor, juntem os trabalhos que vocês fizeram e me mandem, eu quero pessoas realmente experientes, a fim de trabalhar serio, cumprir prazos, dar o máximo de si pra fazer o melhor possível. Conferencia por skype poderá ser feita para fazermos o primeiro contato.

 

Bom galera, eu expliquei o jogo muuito por alto, bem resumido porque não quero dar muito espoiler, espero que entendam.happy.png

 

O esboço da tela de entrada.

post-279543-0-37111300-1444329849_thumb.jpg

Contato : https://www.facebook.com/cristhian.neder hi.gif

 

Editado por Criathian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...