Ir para conteúdo

[MÓDULO] Tutorial In-Game


Bluester

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Deadpool disse:

Se não pegou, provavelmente vocês têm que ir em game_interface e no arquivo .otmd, adicionar corretamente game_tutorial.

ok vo da uma conferida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...

ahhh que lembrança de quando fiz isso, gostei que deu parte dos creditos porem eu peguei do otland o script que originalmente era pra tibia, e configurei e adicionei as img/informação, os arquivos não estão criptografados mas tem um comando, caso quiser eu posso te mandar os arquivos sem o comando pra você dar upload novamente ja que maioria não vai lograr utilizar, caso quiser me manda pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Angelocp123 disse:

ahhh que lembrança de quando fiz isso, gostei que deu parte dos creditos porem eu peguei do otland o script que originalmente era pra tibia, e configurei e adicionei as img/informação, os arquivos não estão criptografados mas tem um comando, caso quiser eu posso te mandar os arquivos sem o comando pra você dar upload novamente ja que maioria não vai lograr utilizar, caso quiser me manda pm.

Seria interessante vc mesmo postar aqui 

Digamos que uma outra versão em outros tópico...

Com os créditos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 10/10/2015 em 16:12, Bluester disse:
Eae galera do xtibia, hoje venho apresentar à vocês meu primeiro post, um módulo de Tutorial no OTC, parecido com o da PXG que você pode usar e customizar, basta ter um pouco de conhecimento ! (Se estiver em área errada peço que movam)

 

 

 

 

Print: 33arl3t.png

 

 

 

 

 

Bom, o script está pronto, mas se quiser editar, mexa apenas em configs_pt e em configs_en, nesses 2 arquivos, vocês editem o que quiserem e na pasta imgs vocês colocam as imagens (caso editem) na mesma resolução !

 

 

 

 

 

Link de download do módulo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 7:

 

 

 

 

 

 

Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 8:

 

 

 

Bom é só isso, até a próxima !

 

 

 

 

 

Créditos: Pokémon Waterfall por algumas partes dos scripts e imagens.

 

 

WOP por algumas partes dos scripts e imagens.

 

 

PXG por algumas imagens.

 

El archivo que deseas descargar ya no está disponible.

Esto puede deberse a las siguientes razones:
Este archivo ha sido eliminado por infringir los Términos de servicio y/o condiciones de uso.
Enlace inválido - el enlace al que está intentando acceder no existe
El archivo ha sido borrado por el usuario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...