Ir para conteúdo

[Encerrado] PRECISO DE AJUDA! NÃO CONSIGO LOGAR NO MEU OTSERV 10.x MESMO ELE ESTANDO ONLINE!


Weryon

Posts Recomendados

Olá! Eu já criei a muito tempo atrás um OtServ de Tibia na versão 8.X . . .
mas depois de
muito tempo sem jogar, resolvi voltar e fazer um 10.X.

Eu baixei o Ot, abri as portas no Firewall e no Modem, criei o "IP Fixo" no NO-Ip, baixei o DUC, fiz a database no XAMPP, já até fiz um site, configurei o 'config.lua' . . .
enfim...ao meu ver fiz tudo corretamente; quando Executo o 'TFS.exe' carrega tudo perfeitamente e no final diz que o Serv está Online! (assim como mostra a imagem anexada ao post)

MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA . . . eu não consigo Logar no OT de maneira alguma! Já baixei o Otland Ip Changer pra trocar o Ip, já criei um Client com meu Ip Fixo pelo Notepad ++, mas nada! não consigo entrar!!!

(obs: uso net via Wifi e vi em um tutorial que poderia conseguir deixar online mesmo sendo Wifi, mas mesmo quando ponho no cabo também não funfa, enfim...alguém me ajude! Plizx!)

post-327493-0-79910700-1444518876_thumb.png

Editado por Weryon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já que não está conseguindo entrar com o ip do no-ip, Tenta algum desses:

127.0.0.1
IP do Site: http://www.meuip.com.br/
Ou talvez ir no CMD digitar "ipconfig" e pegar o IP "Gateway Padrão".

Pow...tentei com todos esses só pra ter certeza...mas nada!

Enfim, vem tudo dizendo que está certo, eu realmente não consigo imaginar oq possa ta errado.

 

Conforme o tempo passa ele até vem dizendo que está tendo Raids, já até criei Account e Char pelo site normalmente,

Será que preciso d um Client próprio sem ser o feito pelo Notepad++ ?

 

Já fiz tópicos até em outros Sites de Tibia Otserv, mas ningem conseguiu me ajudar ainda! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firewall do windows?

 

Não não...estou começando a achar que minhas portas não foram abertas (embora eu tenha feito todos os procedimentos para a minha máquina e para o meu modem) porque quando verifico no http://ping.eu/port-chk/ diz que elas estão fechadas.

 

tenho certeza ABSOLUTA que está tudo configurado impecávelmente, por isso estou achando que o problema seja com a Assistência Técnica da minha Internet que não querem trabalhar...mas vou verificar e trazer mais informações caso esteja errada a minha suposição. desde já, Valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aew galera, eu esqueci de voltar aqui e falar...o problema já foi resolvido, além de que as portas precisavam de mais uns ajustes para serem abertas, também a versão do Otserv q foi dita que era...na verdade não era, o kra q colocou as coisas meio errado, aí passei tudo para versão 9.81 e consegui...

 

obrigado a todos q ue deram atenção

 

ENCERRADO XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...