Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Melhor Base com Sources


JG6

Pergunta

Fala Galera, queria saber qual a melhor base de tibia para tá começando um servidor derivado uma q tenha sources, poucos items e um client pequeno. Estou procurando uma base para criar um servidor de Saint Seiya (CDZ) só q n sei uma base queria q vcs me indicassem uma, vlw rep+ pra quem ajudar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alguem me ajuda nessa soucer



26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp


26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp


29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.


30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.


26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp


26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp


162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token


163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token


164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token


C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma Dica nao use 0.3.6 nem 8.54 use 8.6

mais tem uma boa base com sources e tudo certinho pra começar? que vc possa indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não po kk uma base q eu digo é sei lá uma base de tibia normal ou narutibia pra editar, mais já q n encontrei vou seguir sua dica e.e vlw moço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...