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Amantezinho

Pergunta

Olá xtibianos, venho lhes pedir ajuda em um script novo (que não haja nada parecido).
Bem, este consiste em uma batalha de ITEM X ITEM.

 

  • Como funciona?

Os jogadores entrarão na sala de combate com suas cartas (itens). As cartas tem seu elemento (Grama, Fogo ou Água).
Cada jogador se posicionará em seu local, e ali, terá um baú em sua frente e duas alavancas.

 

Baú: O baú terá apenas um SLOT (modificado no OBJECT BUILDER) , para colocar os itens.

 

Alavanca 1: A alavanca um será para confirmar a ação do player,

Alavanca 2: A alavanca dois será para sair do jogo. Dando vitória ao outro jogador.

 

Ao iniciar o jogo, os jogadores terão 20 segundos para colocar os itens dentro dos baús e confirmarem na alavanca um.
Ao confirmarem pode adicionar uma storage para o jogador não clicar mais na alavanca, mostrando a mensagem (Esta rodada ainda não terminou), impedindo-o de colocar mais cards.

Se o player1 colocou uma carta de grama e o player2 uma carta de fogo, o jogador1 sofrerá um dano do item quem o Player dois colocará, ex de itens:

item1id, dano = 15 type Fire effect 14

O item colocado com tal id dará 15 de danos se a carta do adversário for fraco contra fogo, dando efeito 14 na hora do dano. Após o player receber o dano, será retirada a storage que impedia de puxar a alavanca, e começara a segunda rodada (os 20 segundos) denovo.

 

Ah caso algum player não coloque nada, ou não puxe a alavanca ele dará como "Passou a vez", aceitando o dano do adversário.

 

Quando o player adversário Morrer, o que sobrou será vencedor, avançando 1 skill ex: Sword Skill.

 

 

Gente, agradeço a ajuda e interesse desde já, este é um dos scripts mais importantes do meu servidor, e conto com vocÊs. ^^

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3 respostass a esta questão

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  • 0

 

 

Me desculpe se eu for grosseiro, mas acho que você deveria recrutar um scripter para seu projeto, porque assim você não esperaria a "boa vontade" de alguém para fazer scripts que levam um pouco mais de tempo que os normais... também gostaria de saber se ainda precisa desse sistema, porque fui no link do seu projeto e vi que o sistema de DUEL está feito.... em todo caso, farei um do modo que você solicitou e editarei minha resposta o colocando aqui...

 

Eu revi o tópico do seu server e realmente já está pronto este sistema...

Olá Antharaz, eu tenho o sistema de DUEL, porém o item x item é um segundo duel. O Duel atual é monster x monster, não card x card. Este novo duel será inovador para tal e terá outras funções ingame :). Se possível receber sua ajuda, estarei incrivelmente grato e lhe dando devidos créditos

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Olá xtibianos, venho lhes pedir ajuda em um script novo (que não haja nada parecido).

Bem, este consiste em uma batalha de ITEM X ITEM.

 

  • Como funciona?

Os jogadores entrarão na sala de combate com suas cartas (itens). As cartas tem seu elemento (Grama, Fogo ou Água).

Cada jogador se posicionará em seu local, e ali, terá um baú em sua frente e duas alavancas.

 

Baú: O baú terá apenas um SLOT (modificado no OBJECT BUILDER) , para colocar os itens.

 

Alavanca 1: A alavanca um será para confirmar a ação do player,

Alavanca 2: A alavanca dois será para sair do jogo. Dando vitória ao outro jogador.

 

Ao iniciar o jogo, os jogadores terão 20 segundos para colocar os itens dentro dos baús e confirmarem na alavanca um.

Ao confirmarem pode adicionar uma storage para o jogador não clicar mais na alavanca, mostrando a mensagem (Esta rodada ainda não terminou), impedindo-o de colocar mais cards.

 

Se o player1 colocou uma carta de grama e o player2 uma carta de fogo, o jogador1 sofrerá um dano do item quem o Player dois colocará, ex de itens:

 

item1id, dano = 15 type Fire effect 14

 

O item colocado com tal id dará 15 de danos se a carta do adversário for fraco contra fogo, dando efeito 14 na hora do dano. Após o player receber o dano, será retirada a storage que impedia de puxar a alavanca, e começara a segunda rodada (os 20 segundos) denovo.

 

Ah caso algum player não coloque nada, ou não puxe a alavanca ele dará como "Passou a vez", aceitando o dano do adversário.

 

Quando o player adversário Morrer, o que sobrou será vencedor, avançando 1 skill ex: Sword Skill.

 

 

Gente, agradeço a ajuda e interesse desde já, este é um dos scripts mais importantes do meu servidor, e conto com vocÊs. ^^

 

 

Me desculpe se eu for grosseiro, mas acho que você deveria recrutar um scripter para seu projeto, porque assim você não esperaria a "boa vontade" de alguém para fazer scripts que levam um pouco mais de tempo que os normais... também gostaria de saber se ainda precisa desse sistema, porque fui no link do seu projeto e vi que o sistema de DUEL está feito.... em todo caso, farei um do modo que você solicitou e editarei minha resposta o colocando aqui...

 

Eu revi o tópico do seu server e realmente já está pronto este sistema...

Editado por Antharaz
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