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Nao perder magic level ao chegar em um tal level


thithisd

Pergunta

2 respostass a esta questão

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levelprotection.lua

function onDeath(cid, corpse, deathList)


local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = false, -- se ao morrer vai perder skills
magic = false, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end

return TRUE end return TRUE end

 

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n era uma script bem assim que eu queria éra tipo ao chegar em tal ml ele nao cai mais ao morrer . exemplo , do 1ao154 ao morrer eu perco ML ao morrer e quando chegar a 154 a diante nao iria cair ao morrer

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