Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Administrador

updatetreewinter135x135.png



Fala meus xTibianos (e xTibianas?). Todos estamos empolgados com as novidades que a cipsoft está trazendo. "Sarcasmo". De qualquer forma, não estão tão ruim quanto minhas expectativas para este update. Escrevo esta matéria para mostrar a vocês algumas observações sobre as novas áreas do Tibia Global, assim como a misteriosa ressurreição do personagem Ferumbras (se a curiosidade já ta matando, imagina quando ele aparecer). E já que a minha área é Mapping, vou deliciá-los com umas observações interessantes sobre os mapas recém criados pela CipSoft.



Servos do Mal



teaser1_01_framed.png



Todos estão cientes que a Cip está trabalhando para dar ênfase à personagens importantes do Tibia; Após os rumores do que se tratava, confirmou-se que está para vir uma nova quest no Tibia Global. Dessa vez, envolvendo o grande Ferumbras. O texto (traduzido por Scarela) revela que o boss está prestes a obter o poder de um Deus. Seguindo as pistas, entende-se que a missão se tratará da unção das 7 partes de uma arma poderosa, cujo próprio Ferumbras havia destruído.



~•~



Darashia. - Um homem misterioso. - Ouçam meus avisos para o Tibia! - A sombra de um temido inimigo. -*sussuro* O bruxo! - Ele precisa ser parado! - Ele está tão próximo de obter o poder de um deus! - Tão próximo!! - O que pode ser feito??? - Nada? - Mas sim! - A ARMA, a arma proibida! - Aquela feita por Z... - NÃO! Não mencione o sombrio! - Mas a arma foi destruída! Ele mesmo a destruiu!! - Sim, sim, mas não completamente. - Sete partes. - Onde estão elas? - Elas foram dadas aos seus mais cruéis seguidores. - Os mais cruéis de todos os archdemons!! - Então estamos condenados. - Ainda não! - Eles as esconderam nas entranhas mais profundas da Terra. - Mas suas invocações, seus soldados... - Eles não permitirão que nós as recuperemos! - Não não vamos nem chegar perto delas! - Ninguém jamais conseguiu passar através das moradas do tormento. - Não sozinho, vocês não poderão fazer isso sozinhos! - Há esperança então? - Talvez. E se nós conseguirmos... o que acontece? - *risada maligna*



~•~



Sabe-se que as partes que formam a poderosa arma que derrotaria Ferumbras estão escondidas em cavernas profundas e inexploradas. Estas cavernas são protegidas por invocações dos Ruthless Seven. Para quem não sabe, Os Ruthless Seven são as tramas dos archdemons que seguem ordens de Zathroth. Obviamente, para obter as sete partes da arma, você deverá derrotar os bosses que à guardam. Lembrando que o Ferumbras não deixará de ser um boss de invasão, de acordo com Mirade, este update trará apenas novos conteúdos ao jogo.




As sete moradas do Tormento


Esse teaser fala sobre os bosses que deverão ser derrotados ao decorrer da quest. As cavernas não abrigaram somente os bosses, haverão inúmeras criaturas antigas e novas também (Igualando-se a POI e/ou Inqui). Confira alguns cenários:



~•~


As sete moradas do tormento. Tantos obstáculos em nosso caminho. Hordas de sinistras criaturas. Quebra-cabeças. Enigmas. Os guardas impiedosos. Eles estão esperando ansiosamente para matar uma vez mais.


~•~



wu2015_infernatil_framed.pngwu2015_bazir_framed.png


wu2015_verminor_framed.pngwu2015_tafariel_framed.png



Percebe-se que há uma grande diferença de temáticas, sugerindo que os monsters e bosses serão bastante variados (tornando a quest mais complicada, tendo em vista as características que cada categoria de criaturas pode apresentar e a classificação da quest). A cip dessa vez foi criativa com os mapas, aos meus olhos, alguns detalhes importantes foram bem valorizados nos mapas e isso está causando muita expectativa. Não sabe-se ao certo como será o cenário completo da quest, mas posso lhe induzir a pensar que será em locais afastados (cada boss), devido à diferença de temática (biomas).



Agora é só esperar mais novidades, estou ansioso e espero que estejam também.


Grande abraço!



Créditos imagens/informações:


Tibia (Cipsoft)


Tibiabr


Tibia Wiki Br



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a saida do Craban da cip...

só espero q a cip volte a valorizar mais o jogo e não apenas na venda de addons monts...

as novas areas ta mt show.

agora só esperar o test serv para vermos com ira ficar...

 

ótimo conteúdo..

 

Editado por waltinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a saída do Craban o tibia não deve ser o mesmo... está muito Pay to Play, infelizmente. Gostei da forma que trouxe a notícia, parabéns! Ficou bem completo e de fácil entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...