Ir para conteúdo

Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~


Refe

Posts Recomendados

Ceetros vc continua dando suport nessa base? pode mandar alguns bugs para tu?

Suporte será finalizado em 1 semana, por motivos particulares, a partir da 3.5 o servidor será exclusivo de outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita o que rolou mano? pode passar o forum?

 

Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns.

 

Não tô afim de ajudar o xTibia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns.

 

Não tô afim de ajudar o xTibia mais.

 

Tá certo, aqui só tem ot-admin que querem tudo pronto na mão!

tem uma basê dessa boa e ainda ficão reclamando que tem tal tal bug

 

logico que tem bug, mas tem a soures..pega estuda e vai aprende a corrigir os problemas invez de fica reclamando

 

por isso varios usuarios que ajudavam o forum sairao, porque aqui é tudo na base de querer na mao

 

boa sorte pra ti, bom projeto...abaixei e to vendo suas soures, talvez use alguns sistemas do teu no meu projeto, vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá certo, aqui só tem ot-admin que querem tudo pronto na mão!

tem uma basê dessa boa e ainda ficão reclamando que tem tal tal bug

 

logico que tem bug, mas tem a soures..pega estuda e vai aprende a corrigir os problemas invez de fica reclamando

 

por isso varios usuarios que ajudavam o forum sairao, porque aqui é tudo na base de querer na mao

 

boa sorte pra ti, bom projeto...abaixei e to vendo suas soures, talvez use alguns sistemas do teu no meu projeto, vlw (:

 

 

pensei que no começo ele queria que reportassem o bug,tava xorando para ajudar a reportar bugs e assim ele liberaria source,agr vem um otario falar que querem tudo na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o server e TA TODO BUGADO... muito erro na distro e em vários locais, para começar, nem o account manenger está no local correto... entre uma série de erros no mapa em pkm entre outros....

 

Eu não aconselho fazer o download deste server, anão ser que queiram baixar para usar a base para fazer um do ZERO.

 

NEM PERCA O TEMPO AKI...

 

 

 

 

pensei que no começo ele queria que reportassem o bug,tava xorando para ajudar a reportar bugs e assim ele liberaria source,agr vem um otario falar que querem tudo na mão

 

Olha oque disseram do servidor do cara a duas paginas atrás

eu acho mais doque justo ele nao ajudar mais aqui, porque nego não entende que BASÊ tem bugs, e sem tem bugs tem que serem corrigidos, certo..ele perdeu pra reporta, porém oia oque o "mlk" ou "ot-admin" disse do servidor dele: "todo bugado", "não recomenda"

é claro, o cara é ot-admin e nao sabe fazer nada além de baixar o servidor e colocar online

como disse e falo denovo, Ceetros

Não perca tempo com esses ot-admin de merda, que querem tudo na mão, faz oque a maioria fez, atualize em outro lugar que geral se junta para ajudar doque ficar aqui levando chingo e você sempre querendo ajudar

 

enfim, otario? hahaha quem é você rapaz!

aprenda a argumentar, deve ser mais um ot-admin, enfim...fiquem ai esperando de mão beijadas os servidores

 

 

abraços (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Olha oque disseram do servidor do cara a duas paginas atrás

eu acho mais doque justo ele nao ajudar mais aqui, porque nego não entende que BASÊ tem bugs, e sem tem bugs tem que serem corrigidos, certo..ele perdeu pra reporta, porém oia oque o "mlk" ou "ot-admin" disse do servidor dele: "todo bugado", "não recomenda"

é claro, o cara é ot-admin e nao sabe fazer nada além de baixar o servidor e colocar online

como disse e falo denovo, Ceetros

Não perca tempo com esses ot-admin de merda, que querem tudo na mão, faz oque a maioria fez, atualize em outro lugar que geral se junta para ajudar doque ficar aqui levando chingo e você sempre querendo ajudar

 

enfim, otario? hahaha quem é você rapaz!

aprenda a argumentar, deve ser mais um ot-admin, enfim...fiquem ai esperando de mão beijadas os servidores

 

 

abraços (:

 

Vale lembrar que aqui tem menos leachers do que no outro fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...