Ir para conteúdo

Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~


Refe

Posts Recomendados

5NDXdn4.png

 

Conteúdo:


 

Spoiler

 

**1ª Geração**

**2ª - 4ª Adicionadas no Client**

**Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%*

**Pequenos Bug's**

** Sources *

** Mega Evoluções no client **

** Level system **

** onSpawn // onMove **

**Novas Races**

**Anti-Divulgação **

**Nick System(Final do tópico)**

**Addon System(Final do tópico)**

**TV**

**Mapa Não Incluso**

** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) **

 

 

 

 

 

Imagens Mapa não incluso

Spoiler

 

 

uYjB98L.gif

 

 

 

Downloads:


 

Spoiler

 

Client: 

Download

Scan

 

Sources:

Download

 

Servidor:

Download *Atualizado no MEDIAFIRE*

Scan

(Vírus inofensivo)

 

Dlls (caso necessario)

Download *Atualizado no MEDIAFIRE*

 

 

 

 

 

Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc)

Spoiler

 

modules/game_interface/interface.lua

para esse:

Clique aqui

 

 

 

 

Sistemas feitos para o PDE:


 

Spoiler

 

Addon System (@Ceetros)

Nick System (@Ceetros)

Ball Sytem (@Ceetros, com creditos a @@zipter98)

Caso tenha feito algum sistema, me mande uma mensagem!

 

 

 

 

Tutoriais feitos para o PDE:

 

 

Bugs reportados:
 

Spoiler

 

*Pokémons não tem loot 

Bug não confirmado

 

 

 

 

 

Editado por Danny0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download aprovado, obrigado por contribuir conosco. Ótimo conteúdo!

Valeu

Vo dar uma olhada e ver se posso contribuir com algo XD!

Caso queria ajudar será bem-vindo, com créditos na v1.1 Editado por Danny0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - ao capiturar um pokémon ele vai pro CP morto, é é preciso dar um clique para voltar ao normal (se você tiver com um pokémon para fora, seu pokemon morre)
2 - Level system quando capitura o pokémon, não funfa..
3 - Pokémons que dão respawn não funciona
4 - Nick system não funciona

5 - Quando você ta batalhado normal, e seu pokémon morre, é impossivel de mover ele do slot, é preciso dar um clique para voltar ao normal.
6 - Quando usa fly e sobe um andar, o player nao consegue se mover

7 - quando vai catar o pokémon da erro na função additeminfreebag
bem.. todos esses são faceis de arrumar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de "a so passo as sources bla, bla ,bla" já e meio chato.Vamos imaginar ja tem a base das souces do dash a 5 anos vazado na net essas funçoes que vc coloco ja tem em varios link entao qualquer um com um minimo de inteligencia pode adicionar todas as funçoes nas souces sem precisar disso aqueles que nao tem capacidade disso vai querer o que com as sources? Mas cada um e cada um. E quem quiser as sources do dash e querer aprender ou então meter a cara e deixar de ficar esperando pelos outros eu tenho uma aqui limpa do Ricardo de 5 anos atrás só me mandar pm e final de semana eu passo.

 

Não estou aqui pra discutir com o dono do tópico, ele faz o que quiser e só minha opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de "a so passo as sources bla, bla ,bla" já e meio chato.Vamos imaginar ja tem a base das souces do dash a 5 anos vazado na net essas funçoes que vc coloco ja tem em varios link entao qualquer um com um minimo de inteligencia pode adicionar todas as funçoes nas souces sem precisar disso aqueles que nao tem capacidade disso vai querer o que com as sources? Mas cada um e cada um. E quem quiser as sources do dash e querer aprender ou então meter a cara e deixar de ficar esperando pelos outros eu tenho uma aqui limpa do Ricardo de 5 anos atrás só me mandar pm e final de semana eu passo.

 

Não estou aqui pra discutir com o dono do tópico, ele faz o que quiser e só minha opinião.

 

Eu não botei só as funções, eu também tirei uns bugs de derrubar/duplicar itens, e é as sources do PDA 1.0

1 - ao capiturar um pokémon ele vai pro CP morto, é é preciso dar um clique para voltar ao normal (se você tiver com um pokémon para fora, seu pokemon morre)

2 - Level system quando capitura o pokémon, não funfa..

3 - Pokémons que dão respawn não funciona

4 - Nick system não funciona

5 - Quando você ta batalhado normal, e seu pokémon morre, é impossivel de mover ele do slot, é preciso dar um clique para voltar ao normal.

6 - Quando usa fly e sobe um andar, o player nao consegue se mover

7 - quando vai catar o pokémon da erro na função additeminfreebag

bem.. todos esses são faceis de arrumar..

Vou arrumar td

@Adicionado Patch 1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, deveria ter postado as sources, independente se for ou nao ser reconhecido, acho que quem quer que algo tome devida reputaçao, Vai da sorte e do conteudo, nao pressionando as pessoas a derem REP+ e oprimindo-as de opinar, digo no fato que voce disse que dependendo de como o topico for recebido voce postar ou nao.

O servidor me parece ser uma boa base, mas com voce segurando as sources, como alguem vai baixar para editalo e reupar aqui no forum?

Quer ajuda? nos ajude tambem.

 

Entendo, que o conteudo e bom, e porisso voce nao quer entregar ele assim de mao beijada, mas e a minha opniao, e acho que assim o topico iria repercurtir e muito no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...