Ir para conteúdo

[Encerrado][Brunds] Idéia sistema de skin


LeoTK

Posts Recomendados

eae então algum scripter poderia me tirar uma dúvida no privado não é nenhum pedido de script apenas queria fazer algumas perguntas sobre algumas hipoteses para saber se pode ou não funcionar minha idéia .... é isso se algum scripter puder fazer esse favor só mandar pm desde já agradecido xD

 

-----

 

bom depois de ter conversado com um scripter ele me falou que é totalmente possivel seguinte

 

eu tive a idéia de colocar um sistema de skin no meu servidor como assim? pegar as outfits existentes nele e mudar a cor deixar com alguma coisa a mais e adicionar um sistema de skin mudando a outfit porém no meu servidor o sistema de transform usa outfit,level,voc e ao mudar o outfit adiciona mais hp,chakra etc.... então estava tirando a dúvida se é possivel adicionar esse sistema sem dar conflitos entre eles pois o sistema de skin só vai usar a storage para verificar se o player,voc tem a storage para poder usar a outfit skin porque estava com medo de que o sistema de transforms entrasse em conflito com o sistema de skins ao mudar o outfit bom basicamente é isso um sistema de skin no servidor assim aumentando o rpg,economia e donates do servidor porque no meu projeto será possivel conseguir skin juntando itens e donatando igual o tibia global você pode conseguir mounts etc... donatando ou pegando itens xD

Editado por Kissy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte só é permitido dentro do fórum em mensagens privadas,skype,wathsapp facebook e etc.. Não é permitido utilize o tópico como suporte caso contrario você vai ser alertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso estava ciente assim que criei o tópico gostária de avisar que assim que eu tiver uma conclusão irei postar isso para alguém fazer acontecer xD com a pergunta a conclusão etc.... xD

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, porém poderia falar com a equipe sobre um lugar só para idéias sobre otservers idéias possiveis e boas para a comunidade xD tenho várias e no momento to parado então seria ótimo repassar as minhas idéias para o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...