Ir para conteúdo

[PXG]As Novas Remakes.


kaleudd

Posts Recomendados

Olá Xtibia.com,

Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 120 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação?

R:Sou uns (Se não o unico) que traz Sprites da Pokexgames,então resolvi traze-las para vocês.

 

Créditos:Kaleudd(Eu): pela descompilação e liberação.

Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote.

 

Caso postar em algum outro lugar,postar os créditos a min e a pxg,Obg =)

 

O que contém nesse pacote?

R:Corpos,Looktypes e alguns Itens do Halloween da pxg.

 

Umas prints de alguns pokemons e corpses.

 

Download + Scan:

 

 

 

Gostou Rep+,quem sabe eu traga mais quando sair novas?

 

post-382746-0-56884400-1447110890_thumb.png

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê sempre "partes" das sprites do client e nunca o spr e dat completo? (Isso gera dúvidas sobre o endereço das sprites).

Por meados de dúvidas por quê não mostra..?

Bom conteúdo.

sem querer criticar o post do carinha, até pq ele ta liberando sprites com remakes massas, mais realmente ele n pega da pxg, a Psoul atualizou o client deles para evento de Halloween, eles usam Ot E Old Clients, o otclient eu n falo nada, pq é criptografado, mais o Old Client deles é indefeso, é só a pessoa fazer uma reversão simples de extensão do arquivo e da pra pegar qual quer sprite que eles atualizarem no old client deles, resumindo, fácil fácil da pra pegar sprite do Psoul, e como todos já sabem, a Psoul possui realmente a dat e spr da pxg descriptografadas, e eles atualizam o jogo deles de acordo com as sprites do pxg, eu ia criar um tutorial ensinando como pegar sprites atualizadas do PSOUL, mais n fiz ainda pq to sem tempo, mas logo irei fazer, ah sim, resumindo a história, n sei se realmente ele tem a dat e spr do pxg descriptografas, mais de deduzir que ele posta de parte em parte a dat e spr, e ainda de acordo com a atualização que o Psoul tem ou teve a de ( Halloween ), então é meio provável que ele n tenha a do pxg, só a do psoul mesmo, desculpa se fiz uma critica, só estou dando minha opinião, fico agradecido por vim trazer essas belas sprites pro forum do Xtibia, é bom ver o xtibia cada vez crescer com isso.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que tenha realmente o client descriptografado da PxG. Tem dedinho de programador da Nintendo e programadores do mundo todo nisso daí, não é 100% seguro, mas não é qualquer um userzinho que sabe engenharia reversa que consegue pegar!

 

Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre por eu não postar o .dat e .spr.

Vamos lá,vou explicar e espero que entendem,

 

1-Eu adaptei varias e varias coisas em Meu Object Builder,para abrir varios e varios client,desde da Padventures,Pxg entre varios outros.

 

2-Eu que tenho que montar a Sprites da pxg uma por uma,pois pego as imagens em 32px,uma por uma e vo formando em .obd,pois não consigo extamente 100% de exito na descompilação do client,mais de qualquer forma consigo acesso as Sprites.

 

3-Não estou disposto a botar o meu Object builder editado a download,pois contém muita,MUITA edição mesmo.


Cara contribui com a comunidade e nego critica,vocês tem que viver com essas MERDA de sprites velhas e mofadas.

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre por eu não postar o .dat e .spr.

Vamos lá,vou explicar e espero que entendem,

 

1-Eu adaptei varias e varias coisas em Meu Object Builder,para abrir varios e varios client,desde da Padventures,Pxg entre varios outros.

 

2-Eu que tenho que montar a Sprites da pxg uma por uma,pois pego as imagens em 32px,uma por uma e vo formando em .obd,pois não consigo extamente 100% de exito na descompilação do client,mais de qualquer forma consigo acesso as Sprites.

 

3-Não estou disposto a botar o meu Object builder editado a download,pois contém muita,MUITA edição mesmo.

Cara contribui com a comunidade e nego critica,vocês tem que viver com essas MERDA de sprites velhas e mofadas.

cara, se quiser eu posto a dat e spr mais atualizada da Psoul para provar que tudo que vc postou agr tem lá, eu duvido que vc tenha pego as sprites da pxg rs, se vc pegou mesmo, para tirar nossas duvidas, pq vc n posta um print de sprites que só a pxg tenha realmente ? n precisa nem postar as sprites, poste só um print mostrando as sprites, que realmente tira nossas duvidas, se vc quiser, disponibilizo agr mesmo a dat e spr do psoul com tudo isso ai que vc postou, sem querer criticar denovo, só to dando minha opinião e tirando minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se quiser eu posto a dat e spr mais atualizada da Psoul para provar que tudo que vc postou agr tem lá, eu duvido que vc tenha pego as sprites da pxg rs, se vc pegou mesmo, para tirar nossas duvidas, pq vc n posta um print de sprites que só a pxg tenha realmente ? n precisa nem postar as sprites, poste só um print mostrando as sprites, que realmente tira nossas duvidas, se vc quiser, disponibilizo agr mesmo a dat e spr do psoul com tudo isso ai que vc postou, sem querer criticar denovo, só to dando minha opinião e tirando minhas duvidas.

 

 

E to pouco me lixando para psoul,baixei client deles,eles usam as sprites também da Pokexgames. =)

post-382746-0-39041800-1447168455_thumb.png

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E to pouco me lixando para psoul,baixei client deles,é uma copia Podre da Pokexgames. =)

duvida sanada, agr vejo que é verdade, desculpa pelas criticas, é só que tava muito suspeito, pq vc ta postando igualzinho de acordo com a psoul e suas atualizações, mais valeu pelo conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida sanada, agr vejo que é verdade, desculpa pelas criticas, é só que tava muito suspeito, pq vc ta postando igualzinho de acordo com a psoul e suas atualizações, mais valeu pelo conteúdo.

 

 

Tranquilo,o problema de eu não postar o client é os citados,vo buscar ajuda com uns amigos para o 100% e após eu conseguir,sem duvidas eu irei liberar,libero por partes por esse motivo,e pelos pedidos das novas remakes da pxg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tranquilo,o problema de eu não postar o client é os citados,vo buscar ajuda com uns amigos para o 100% e após eu conseguir,sem duvidas eu irei liberar,libero por partes por esse motivo,e pelos pedidos das novas remakes da pxg.

será muito bom se postar a dat e spr completa, e por falar nisso, tenho um amigo programador que conseguiu desenvolver um programa por meio do ms-dos, que é capaz de descriptografar as Scripts e qual quer outro tipo de arquivo do pxg, sendo que eu fiquei de ir na casa dele pra ir buscar, mais a casa dele é do outro lado da cidade que moro, ai to sem tempo de ir, mais quando eu for, vou pegar o programa e vou começar a descriptografar as scripts e modules e mods do pxg, e libero pra galera, dai vc liberando a dat e spr, teremos a pxg completa descriptografadas aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será muito bom se postar a dat e spr completa, e por falar nisso, tenho um amigo programador que conseguiu desenvolver um programa por meio do ms-dos, que é capaz de descriptografar as Scripts e qual quer outro tipo de arquivo do pxg, sendo que eu fiquei de ir na casa dele pra ir buscar, mais a casa dele é do outro lado da cidade que moro, ai to sem tempo de ir, mais quando eu for, vou pegar o programa e vou começar a descriptografar as scripts e modules e mods do pxg, e libero pra galera, dai vc liberando a dat e spr, teremos a pxg completa descriptografadas aqui no forum.

 

Sem duvida,será uma boa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...