Ir para conteúdo

[PXG]As Novas Remakes.


kaleudd

Posts Recomendados

Primeiramente, eu marquei você no meu comentário? Eu me referi a você em algum momento? Seu nome foi citado em alguma de minhas palavras?

Então se a carapuça serviu vista mesmo, porque isso realmente é coisa de userzinho, fique feliz com sua sprite de Tibia, e leve isso pra sua vida, aja assim em todas as situações da sua vida, que você terá sucesso em tudo, parabéns aí meu parceiro. Boa sorte.

 

@EDIT 1: Você é tão paranóico que eu ainda te agradeci.

 

" Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas! "

 

Vai se tratar mano, namoral... hahahaha

Editado por FelipeWarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu marquei você no meu comentário? Eu me referi a você em algum momento? Seu nome foi citado em alguma de minhas palavras?

Então se a carapuça serviu vista mesmo, porque isso realmente é coisa de userzinho, fique feliz com sua sprite de Tibia, e leve isso pra sua vida, aja assim em todas as situações da sua vida, que você terá sucesso em tudo, parabéns aí meu parceiro. Boa sorte.

 

@EDIT 1: Você é tão paranóico que eu ainda te agradeci.

 

" Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas! "

 

Vai se tratar mano, namoral... hahahaha

 

Como dá 2 REP?

 

O ''Userzinho'' não irá liberar o Mega Steelix,não hoje,quem sabe um dia..

 

CHOROU AQUI, CHOROU AI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So 1 duvida , Por que Alguns Shinys da Remake Estão com coloração diferente da Pokexgames ,Tirando o Gyarados , ele esta normal , Não estou criticando nem nada , So estou Perguntando ,sera q não tem elas com a cor certa? , exemplo o Shiny Cubone , o Dark Abra, Se Puder Postar eles eu Agradeço , Dou rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postei os shinys,os colores diferentes,ou são looktypes de moves especificos para o mesmo pokémon,ou algo igual a passive do aggron sturdy,ele troca de outfit para uma azul,os shinys se não me engano são o gyarados,clefable e mais uns que postei sómente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura

Um programador colega meu descompilou em minutos, mas não quis me passar as sprites "gratuitamente"... E como não tenho dinheiro, fiquei sem elas.

E pelo que vi, ele usou descompiladores específicos para a linguagem dos arquivos e mais alguns programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...