Ir para conteúdo
  • 0

[ AJUDA ] Problema Database ? !


r0bert0

Pergunta

Olá , galera estou com um problema em meu servidor, as skills que são upadas para algumas pessoas elas não salva, se o player relogar a skill que ele upou volta para nivel 10.

 

Exemplo , quando voce treina skill Distance Fighting até lv 20 e se voce relogar sua skill é resetada para nivel 10.

ISSO SÓ ACONTECE COM PLAYERS ANTIGOS, quem criar conta nova e personagem novo fica normal.

 

 

Isso começou quando eu resetei, coloquei todos os personagem nivel 5, coloquei todos maglevel para 1 e em player_skills eu limpei tudo, nao sei mais o que fazer.

Todos os players antigos que ja possuiam chares nao conseguem mais salvar suas skills ao relogar.

 

 

Se alguem ajudar, fico grato !

 

 

Editado por r0bert0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Finalmente depois de umas 6 horas fuçando na database eu consegui entender como funciona as tables da mesma.

 

A table player_skills ela é atualizada toda vez que um personagem novo é criado ou seja.

Se um dia voce resetar sua table player_skills nunca mais seus players antigos consiguirá treinar e salvar-se.

 

Pensando assim, eu reparei que sempre que um player novo é insertado na table players a tabela player_skills puxa esse player e só assim esse player é salvo quando upa skills.. foi ai que pensei em exportar todos os players, limpar a tabela players e depois dar insert em todos novamente com isso todos os players foram insertados na players e na players_skill tambem.

 

Bug resolvido, se alguem dedicou algum tempo tendando resolver também agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Isso começou quando eu resetei, coloquei todos os personagem nivel 5, coloquei todos maglevel para 1 e em player_skills eu limpei tudo, nao sei mais o que fazer. Todos os players antigos que ja possuiam chares nao conseguem mais salvar suas skills ao relogar.

 

icon_rimkuk2.gif

confused.gif

dry.png Como você realizou essa limpeza?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cliquei no icone de lixeira ( limpar ) no phpmyadmin.


O que eu percebi, é que agora o player_skills nao possui mais os id dos players antigos, somente ids de players que vao criando agora.

 

Alguem sabe um comando de instert na table que adciona as 6 skills para cada player id ? Meu server possui 7 mil personagens e agora esses 7 mil não estão adcionados no player_skills.. nao sei o que fazer


 

icon_rimkuk2.gif

confused.gif

dry.png Como você realizou essa limpeza?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...