Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Administrador

nxt5B2P.png

• O que é?

Adivinhe o Mapa (AoM) é um evento divertido de mapping onde são dadas imagens evolutivas de um determinado mapa, a pessoa que acertar receberá prêmios.

qijTzYt.png

Funcionamento

• Cada edição do AoM abriga um tema específico de um mapa, uma primeira imagem é adicionada ao tópico;

• Os membros devem tentar adivinhar qual é o tema do Mapa;

• As sugestões são, geralmente, palavras como: Depot, Casa, Templo, Cachoeira. Dependendo da edição;

• Se forem acumuladas 10 sugestões e ninguém acertar, é postado uma segunda imagem com mais itens no mapa;

• Caso acumular mais 10 tentativas na segunda imagem, é adicionado a terceira imagem;

• Consequentemente, a quarta imagem e a última, a quinta imagem;

• Se ninguém acertar após a quarta dica, é levado em consideração a pessoa que mais chegou perto do acerto;

• A premiação muda conforme a quantidade de dicas que foram dadas.

qijTzYt.png

Regras

• Não é obrigado postar apenas a sugestão, você pode deixar frases com sua análise do mapa ou outros tipos. Mas lembre-se de sempre destacar a sua sugestão. (Se não houver destaque, a primeira palavra sugerida será a resposta aceita)

Exemplo:

SfRLc8j.png

Fulano Postou:

Levando em consideração o pilar utilizado com as velas, eu imagino que seja um lugar fechado para algum tipo de ritual, eu acredito que a resposta seja: "Templo"

• Cada membro só pode dar uma sugestão por post (se não houver uma resposta destacada, o post é desconsiderado);

• Você pode dar outras sugestões, mas sempre depois de outro post;

Exemplo:

Fulano: Eu acho que é um Circo

Ciclano: Pode ser um Teatro, por causa das cortinas

Fulano: Deve ser um Concerto, espero que tenha instrumentos atrás das cortinas

• Somente vence quem falar a resposta correta, se o tema for "BAR", quem falar taverna não acertou;

• É proibido editar posts;

• Posts fora das regras serão ignorados/excluídos;

qijTzYt.png

 

Premiação

Acerto DICA 1

20 Pontos de Reputação + a5.png

Acerto DICA 2

15 Pontos de Reputação + a4.png

Acerto DICA 3

10 Pontos de Reputação + a3.png

Acerto DICA 4

5 Pontos de Reputação + a2.png

Acerto DICA 5

3 Pontos de Reputação + a1.png

qijTzYt.png

DICA 1

2QHSC1J.png

DICA 2

a2d640a8d1d644ed9af41cf95dc16d85.png

DICA 3

iSKaNeo.png

DICA 4

xs7UgtD.png

DICA 5

I4popfM.png

Resposta: Labirinto

Vencedor: @Danihcv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...