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Caktchup

action Error headbutt poketibia

Question

Boa noite, Tou testando meu ot deu um erro quando tentei usa headbutt com o chikorita ai apareceu o erro e o pokemon ele não se move mais. Eu tentei remover esse mais não consigo.

[24/11/2015 19:30:47] [Error - Action Interface]
[24/11/2015 19:30:47] In a timer event called from:
[24/11/2015 19:30:47] data/actions/scripts/order.lua:onUse
[24/11/2015 19:30:47] Description:
[24/11/2015 19:30:47] data/lib/order.lua:248: attempt to get length of local 'array' (a nil value)
[24/11/2015 19:30:48] stack traceback:
[24/11/2015 19:30:48] data/lib/order.lua:248: in function <data/lib/order.lua:206>

Meu data/actions/scripts/order.lua

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16 answers to this question

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O erro foi em [24/11/2015 19:30:47] data/lib/order.lua:248: attempt to get length of local 'array' (a nil value) Voce passou o data/actions/scripts/order.lua.

 

Nossa verdade mano obrigado cara To com a cabeça muito ruim acontecendo umas coisas aqui...

 

Esse e o arquivo...

 

 

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Essa parte nao faz sentido algum:

    local array = {}                           
    local lvl = {25, 40, 60, 80, 150, 1000} --lvls
    for i = 1, #lvl do
        if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then
           array = headbutt[lvl[i]]
           break
        end
    end 
    local rand = array[math.random(#array)]
    for j = 1, rand[2] do
        local poke = doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(sid, pos))
        doSetMonsterPassive(poke)               
        doWildAttackPlayer(poke, master) 
    end

Se voce souber a funçao dessa table "lvls" porque ele nem usa isso no resto do code e esse doCreateMonster(rand[1], ...), rand[1] seria um level daquela table nao monstro.

 

Comenta ou retira essa parte e ve se funciona.

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Retirei aquelas linhas la e deu erro.

 

[26/11/2015 19:37:38] [Error - Action Interface]
[26/11/2015 19:37:38] In a timer event called from:
[26/11/2015 19:37:38] data/actions/scripts/order.lua:onUse
[26/11/2015 19:37:38] Description:
[26/11/2015 19:37:38] (luaDoTransformItem) Item not found

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  • 0

Como o SamueLGuedes tinha dito antes, olha os ids da arvore.

 

Procura essa linha, conserta os ids das arvores, pelo visto ta errado

    local item = getTileItemById(pos, 12591)    --id do item   arvore normal

Se esse for o id certo entao troca:

if item2.itemid == 2703 and isInArray(skills["headbutt"], getPokemonName(mysum)) then

Um lugar ta falando que o id da arvore normal eh 2703 e outro 12591, algum deles ta errado.

 

Edited by MatheusMkalo

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    • By Sphynx
      Olá, eu vim trazer um script que eu produzi para absolutamente nada além de treino, eu estou postando pois talvez seja útil para alguém em algum momento do espaçotempo. E também vou ceder todos os créditos ao @Woox, afinal eu não ia conseguir sem ele, então meu muito obrigado.
       
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
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      colocar exausted ou uma storage pra poder ser usa de 10 min em 10 min tfs 0.3.6
       
      -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --
      function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
      local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      function Quest()
      doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
      doPlayerAddItem(cid,itemid,1)
      end
      function Summon()
      doSummonCreature(monstername1,monster1)
      doSummonCreature(monstername1,monster2)
      doSummonCreature(monstername1,monster3)
      doSummonCreature(monstername2,monster4)
      doSummonCreature(monstername2,monster5)
      doSendMagicEffect(monster1,36)
      doSendMagicEffect(monster2,36)
      doSendMagicEffect(monster3,36)
      doSendMagicEffect(monster4,36)
      doSendMagicEffect(monster5,36)
      end
      doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
      addEvent(Summon,100)
      addEvent(Summon,15000)
      addEvent(Summon,30000)
      addEvent(Summon,45000)
      addEvent(Summon,60000)
      addEvent(Summon,75000)
      addEvent(Quest,6000)
      end
       
       
    • By JulianoZN
      Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples
      Então então estou postando hoje
       
      Vamos ao Assunto.
       
      vai em data "datapack"/actions/scripts
      Crie um arquivo chamado carpet.lua
      coloque isso
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      Carpet fechado

       
      Carpet aberto

       
       
       
      DONO: PokemonZbr  ( Online )
      DONO: OtPokemonTvZ  ( Offline ) 
       
      Links do meu jogo

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       (Online)  

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       (Offline)  
      Eu sou:
      Scripter: 5%
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      Programador: 4%
      Website : 50%
    • By BlagozahA
      Olá a todos meus consagrados
      Eu gostaria de uma ajuda de voces, queria desenvolver um script que ganha um valor X ao pegar um bau de quest
       
      Exemplo -  Ao abrir um báu da Annihilator o personagem recebesse 25 pontos de Glória (ou missao ou task)...
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    • By Tiobobdasbalinh
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×
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