Ir para conteúdo

Maconha


Vills

Maconha  

5 votos

  1. 1. Eu certo?

    • Eu estou errado.
    • Eu estou certo.


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu realmente não gostaria de criar um tópico assim, mas devido aos fatos que ocorreram comigo hoje de manhã eu resolvi que tinha que criar um tópico sobre isso.

Eu sou usuário da planta cannabis a cinco anos, eu realmente entendo o lado das pessoas que não fumam, mas até onde vai o meu direito como usuário e o seu direito como não usuário?. Eu estava na minha residencia para ser mais preciso na minha laje com meu notebook no colo meu cachorro deitado do meu lado e um "baseado" aceso ao meu lado no cinzeiro, estava pesquisando algo sobre como bloquear o DDoS no Linux, eu estava tranquilo fumando dentro da minha própria casa quando de repente a vizinha começa a bater palmas na frente da minha casa com o intuito de chamar minha atenção para o portão (obvio), eu apaguei minha cannabis e fui atender ela no portão.

Ela começou a me ofender dizendo que não pagou 350.000,00R$ em uma casa em um bairro classe média média para ser obrigada as 8:30 da manhã sentir cheiro de cannabis, me ofendeu, ofendeu todos usuários de cannabis e disse que ia chamar a polícia a próxima vez que sentisse algum cheiro de cannabis vindo do meu quintal, eu fiquei realmente muito puto e disse que não ia deixar de fumar dentro da minha própria casa, ela começou a dar um "rage" sinistro, então eu simplesmente a deixei falando sozinha, entrei na minha casa e gastei toda a minha cannabis para fazer o maior "beck" que eu já fiz, já tem dez minutos que eu estou fumando e não chegou nem na metade, a questão aqui é, eu estou errado fumando dentro da minha própria casa simplesmente porque incomoda o vizinho?, no meu ponto de vista não, afinal eu não reclamo no portão dela da filha dela gemendo as cinco da tarde com visitas em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaa, situação comum enfrentada por qualquer usuário de Cannabis.. Acho errado também ter que se privar de algo que você queira fazer em sua residência, ainda mais por causa de um cheiro. O único problema é que a maconha ainda não foi legalizada aqui no Brasil, e até que isso não mude, o usuário de maconha sempre será mau visto na sociedade, sendo tratado como criminoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ela tem o direito de não gostar. Mas isso não significa que ela precise ofender e fazer esse escândalo todo. Ela poderia simplesmente conversar numa boa e pedir pra você não consumir ou se consumir fechar a casa; ou algo do gênero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde eu moro, um vizinho costuma "fumar uns" de manhã, madrugada e à noite, e o cheiro vinha até minha casa, e nós ficavámos realmente encomodados, enfim, não íamos até a porta dele reclamar. Dexava ele fumar, quieto e blablabla... Graças a Deus acabou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou usuário de maconha, e também já passei por isso... Mas nem liguei e continuo fumando dentro da minha própria casa e se ela quiser reclamar, deixo falando sozinha porque eu mantenho a casa fechada. Aí cheiro não vai lá, porque sei que incomoda.

Na minha opinião, você está certo em uma parte e errado na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...