Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Distro, Server Offline.


r0bert0

Posts Recomendados

Olá galera do XT, estou com um erro no meu servidor que está parando a distro deixando o servidor offline, Por enquanto nao sei o motivo do erro o que eu sei é que o erro acontece, aparece uma mensagem na distro e o servidor fica offline.

Andei pesquisando em alguns fóruns gringos por aí, encontrei algo que talvez seja o que está acontecendo comigo. Dizem por aí que existe uma opção que alguns players usam no ELFBOT que emite uma mensagem que não é criptografada pela distro do server sendo assim o jogo nao consegue ler ou reproduzir e acaba travando tudo deixando offline.

O erro que acontece é esse ! \/

 

[Failure - Protocol::XTEA_decrypt] Not valid unencrypted message size (IP: xxx.xxx.xx.xxx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I discovered your blog website on google and examine a few of your early posts. Continue to maintain up the very good operate. I simply further up your RSS feed to my MSN News Reader. Looking for forward to reading more from you in a while!â¦

 

Look into my homepage ::engine seo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I discovered your blog website on google and examine a few of your early posts. Continue to maintain up the very good operate. I simply further up your RSS feed to my MSN News Reader. Looking for forward to reading more from you in a while!â¦

 

Look into my homepage ::engine seo

 

Ok thanks but this is a spam.

Talk about that in Pm and/or in off-topic.

Olá galera do XT, estou com um erro no meu servidor que está parando a distro deixando o servidor offline, Por enquanto nao sei o motivo do erro o que eu sei é que o erro acontece, aparece uma mensagem na distro e o servidor fica offline.

Andei pesquisando em alguns fóruns gringos por aí, encontrei algo que talvez seja o que está acontecendo comigo. Dizem por aí que existe uma opção que alguns players usam no ELFBOT que emite uma mensagem que não é criptografada pela distro do server sendo assim o jogo nao consegue ler ou reproduzir e acaba travando tudo deixando offline.

O erro que acontece é esse ! \/

 

[Failure - Protocol::XTEA_decrypt] Not valid unencrypted message size (IP: xxx.xxx.xx.xxx)

 

 

Opa, sugiro você fazer:

 

# Procurar o player pelo IP fornecido aí - Banir ou tomar alguma medida para que isso pare.

# Tentar trocar de distro - para ver se o erro permanece.

# Abrir o arquivo .dev da sua distro, e procurar essa mensagem de erro - use CTRL + F e use Files in the project, Coloque a mensagem, e vai pesquisar em todos os arquivos.

 

 

Qualquer dúvida só postar, estamos aí para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...