Ir para conteúdo
  • 0

Site nao fica online


Daao

Pergunta

E ai Galera,Blz?
Eu criei um ot serve,tdo blz ele fica online,mais o site n fica online,uso o xampps e o Gesior,liberei todas as portas,7171,7172,80,8090,8080,443,4499,3306,tanto UDP quanto TCP,tanto no firewall e no molden,site esta pronto,mostra que o server esta online,se eu criar a conta para alguem ele entra,mais ninguem consegue criar conta no ot pq n fica online,ja troquei tdos os 80 por 8090 e 443 por 4499 e nada ate agora,alguem poderia me ajudar fazendo favor.

 

 

OBS:Se n tiver na seção certa,me desculpem e peço que me movem para a certo,Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade, se você deixar apenas 80 e 443 dará no mesmo, e não irá ser preciso colocar o 8090 no final da url do site.

 

Verifique se você configurou tudo certinho, o site com o servidor etc.

Ve se você colocou assim, caso seja igual:

sqlType = "mysql"
	sqlHost = "127.0.0.1"
	sqlPort = 3306
	sqlUser = "root"
	sqlPass = ""
	sqlDatabase = "nome da database do site que você criou no localhost/phpmyadmin"
	sqlFile = "database s3db.s3db"
	sqlKeepAlive = 0
	mysqlReadTimeout = 10
	mysqlWriteTimeout = 10
	encryptionType = "sha1"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Você só precisa liberar as portas: 7171,7172,80,4499. Tudo TCP

 

Pelo o que você disse não da pros players entrar no teu site e no teu servidor certo? ou da pra entrar no site mais não no servidor?

Se der para entrar no site e não der pra entrar no servidor basta configura as linhas que o Gabriel disse.

 

Se não esta dando pra entrar em nenhum lugar o IP que você passou para os seus amigos esta errado, talvez você passou o 127.0.0.1 (IP usado para uma pessoa só, o hostiador do servidor) rsrs

 

Ou talvez você usa internet compartilhada, não é faço por servidor online com internet compartilhada (wi-fi,via radio etc)

 

Bom eu não sei exatamente o que esta apassar por ai, mais manda um convite para mim no skype que estarei ajudando você sem problemas...

 

Antes tente desativar o Firewall do Windows, uma vez ninguém conseguiu entrar no meu servidor e eu desativei e funcionou.

 

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows e vai em: Ativar ou Desativar o Firewall do Windows. E desative os dois.

 

OBS: Se for por hamachi os jogadores precisam entrar na sua rede...

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gabriel em sqlHost = "127.0.0.1" esta local host,isso tem alguma diferença?pois no tutorial que eu vi estava assim
E Yan Liima o servidor fica online,mais o site nao fica,se eu criar uma conta para eles,eles entrar no ot,mais o site nao abre,e todo ip que eu mando para eles,entra na central do molden deles,aqui em casa tbm,menos se eu digitar localhost ou o ipv4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Pqp cara... Como eu imaginava, tentar conectar a 127.0.0.1, você está dado laços imediatamente para trás a sua própria máquina.

Ou seja 127.0.0.1 é você. não tem como uma outra pessoa colocar o link 127.0.0.1 e entrar no teu site, este IP estara acessando a propia maquina sua, so o dono do computador pode acessar seu servidor com este IP.

Olha abre o Prompt de Comando (WINDOWS+R) do teclado, e digite CMD. vai abrir uma janela digite IPCONFIG. Procure o Endereço de IPv4 copie e mande pros seus amigos. ou tente também usar o IP da sua internet (meio arriscado) www.meuip.com.br

 

Não esqueça de mudar o IP no config.lua do teu servidor

 

sqlHost = "SEU IP"

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Bom localhost seria a mesma coisa que 127.0.0.1. Mande os dois IPs para um amigo teu e vê se ele consegue entrar num dos dois se um funcionar coloque o que funcionou, seria mais facil você usar No-ip rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o no-ip no caso o ip fixo,quando mando o ip fixo para eles ,vai para a pagina do molden deles,mais vou tentar aqui e jaja te aviso


Se eu tirar o localhost de sqlHost da error ao abrir o ot,coloquei meu ip fixo e ip normal e nao abre nem o ot :(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Se usa no-ip? otimo cria um link por lá exemplo: yanlima.hopto.org e usa este no seu servidor, se não der certo deve ser porcausa que você usa net compartilhada... Neste caso o hamachi resolveria, com IP dele iria dboa, porém os players teria que entrar na sua rede do hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tanto o ipv4 ou meu ip normal ou meu ipfixo entra no meu ot,o ot fica online,qualquer um desses ip ai entra nele,mais nenhum dar pra entrar no site,no meu pc eu entro no site pelo localhost e o ipv4,se eu digitar o meu ip fixo ele entra na central do meu molden,e meus amigos,tbm,so q eles qualquer um que eu passo para eles,eles entrar na central do molden deles,ate mesmo se eu passar meu ip normal entra,tem algo errado,certeza


Sera que se eu dedicar os dois,tanto o site quanto o ot,sera que assim meu site ficaria online?era pra tar online,o ot fica online e o site nao,tem algum erro que eu cometi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cuidado com suporte fora do fórum, galera. Vou mover o tópico para resolvidos, pois um certo suporte foi dado neste tópico e isso pode ajudar uma pessoa que esteja com um problema parecido.


Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...