Jump to content
  • 0
LionM

bug [BUG] Remeres Extended by Senhor

Question

Olá, estava finalizando meu Map, e percebi um suposto bug, tentei resolve-lo mas não consegui. Bom, espero que vocês tenham capacidade para me ajudar.

É o seguinte, quando abre um mapa novo, fica as sprites antigas, que são antes do remake(está correto pois está referente a minha spr.)

Porém, quando abro um mapa qualquer, a Spr atualiza ficando com os remakes, porém não tem onde o remere's pegar essa spr, pois tal não está selecionada. Logo abaixo mostrarei print's:

1 - Mapa novo, spr velha(correta):

Please login or register to see this spoiler.

Preciso da Spr velha atuando, mas não está acontecendo com êxito tal necessidade. Espero que me ajudem!

BUG RESOLVIDO - TÓPICO FECHADO

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Tentou substituir o items.otb para a atual do seu servidor? data/854/items.otb

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "

Please login or register to see this link.

"
para "

".

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By WlyssesNegao
      <item fromid="15445" toid="15448" article="a" name="depot">
              <attribute key="type" value="depot" />
              <attribute key="containerSize" value="30" />
          </item>

-------------------------------
      esse dp eu já configurei no rme pra saffron

Please login or register to see this attachment.
    • By Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom galera, o que acontece é assim:

Quando eu pesco o char troca outifit de boa, ele fica pescando, o problema é...se eu me movo ele para de pescar (ainda fica com a roupa de pescador) e ai nao da mais pra pescar, apenas relogando, o que eu queria? colocar uma mensagem que ele nao pudesse andar até ele parar de pescar, quando ele acabar de pescar ele poder andar normalmente.

Agradeço a quem me ajudar. Valendo REP
    • By darkalvaro
      Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly.
      Reputarei quem conseguir me ajudar.
      Desde já, agradeço!
    • By emersongo
      Olá, baixei um servidor limpo apenas com os arquivos da distro e a pasta data totalmente limpa, somente a estrutura montada, inclusive o mapa, porém ao abrir o mapa no RME na lista de creatures>npcs ele lista vários npc's que não estão no servidor, já tentei procurar e não encontrei resposta, pediram pra eu limpar o arquivo RME>data>8.60>creatures.xml, mas não deu jeito, pediram pra remover 3 arquivos da pasta %appdata%>RME>extensions, porém ao abrir o rme ele deu erro como se tivesse faltando um arquivo e pediu pra instalar o rme novamente. Então aqui estou eu ainda sem resposta.
    • By Stigal
      Features: Novo "Find Item" / "Item dialog". Please login or register to see this link.
      Formato de cópia de posição configurável. Please login or register to see this link.
      Adicionado reticências de texto para dicas de ferramentas. Please login or register to see this link.
      Mostrar indicadores para paredes. Please login or register to see this link.
      Dados atualizados para 10,98. Please login or register to see this link.

Bugs Corrigidos: Cor do fundo do ícone; branco e cinza não funcionam mais. Please login or register to see this link.
      Apenas mostre as opções de cores quebras RME. Please login or register to see this link.

Download:
       3.68 MB
       3.69 MB

Créditos: Sasdasxc (Otland)
  • Create New...