Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida projeto RPG - Opinião de vocês


zorddella

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou abrindo esse tópico para tirar uma dúvida com todos vocês


Eu sei que tudo hoje em dia se resume a Poketibia, Narutibia ou DBZ.. poucos projetos assim como pessoas demostram interesse em RPG


Por isso eu lhes pergunto:

Vocês jogariam um OT feito para RPG, história por trás de cada criatura, feito, raças etc?

Ou vocês acreditam que esse tipo de servidor não tem futuro hoje em dia?


Eu venho com uma ideia para um ot assim a muito tempo, por isso deixei de apenas sonhar e estou colocando a mão na massa, já estou criando as sprites.


Quando se fala de algo assim dificilmente você pensa em um projeto como Zezenia, Necronia(não cheguei a jogar, mas vi um pouco a respeito).

E é de algo assim que me refiro, mudança total, não um servidor de tibia, mas algo "novo".


Eu não quero criar algo aleatório, já tenho toda uma base de onde partir e onde quero chegar.

sistemas de raças bem elaborado, não apenas raças padrões e um estilo só de mapa(ex: Um floresta de Troll's não é igual a toda floresta no jogo, cada parte é feita para 'aquilo')


Por favor, vocês que são mais experientes e estão a mais tempo, assim como os mais novos, o que vocês pensam a respeito de projetos assim?


Ou infelizmente tudo hoje em dia se resume a Poketibia no mundo OtServ?



*Eu achei essa areia a mais adequada para tirar esse tipo de dúvida, peço desculpas se estiver errado.


Agradeço a todos que puderem dá sua opinião


Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio inativo do mundo Open Tibia, mas é inegável que, desde 2013, o que faz sucesso para os brasileiros (Note a ênfase) é Pokétibia, Narutibia, entre outros derivados.

 

Colaborei recentemente para um projeto chamado Khorem, que tinha um bom enredo voltado ao RPG, com sprites próprias, que ficou cerca de dois anos sendo desenvolvido, e quando finalmente estreou não ficou nem 3 meses online.

 

Mas não desista, reúna uma boa equipe e mão na massa.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um digitibia caia bem,

Já existe também ot de digimon se for esse tipo de digitibia(não sei se tem outro :s)

 

@tópico

Sim, seria algo sério e bem trabalhado em todos os aspectos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio inativo do mundo Open Tibia, mas é inegável que, desde 2013, o que faz sucesso para os brasileiros (Note a ênfase) é Pokétibia, Narutibia, entre outros derivados.

 

Colaborei recentemente para um projeto chamado Khorem, que tinha um bom enredo voltado ao RPG, com sprites próprias, que ficou cerca de dois anos sendo desenvolvido, e quando finalmente estreou não ficou nem 3 meses online.

 

Mas não desista, reúna uma boa equipe e mão na massa.

 

Fui um dos que jogaram o khorem tanto no beta como no lançamento, e quando o jogo abriu, só tinha pessoas de mc e macro treinando skill (pra quem não sabe, Khorem era um servidor que você escolhia se ia ser humano ou orc, e quando humanos se atacavam não dava dano, então as pessoas criavam dois chares humanos e ficavam se batendo pra upar skill, com isso tinha gente skill 110 em 1~2 dias).

 

Fora que nunca vi o adm online.

 

@Topic:

 

Gosto bastante de rpg, eu jogaria um rpg bem feito. E acho que dá futuro.

Editado por Nusei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPG para min é o melhor gênero apesar de os Brasileiros não curtirem tanto, tanto é que até agora não tem quase nenhum server RPG aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...