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Question

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:


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Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png


Edited by Misty Day

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27 answers to this question

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  • 1

ESTOU DISPONIBILIZANDO UMA SOURCE COMPILADA COM A PULSE AURA E O TARGET DA PXG, NÃO ESTÁ 100% MAS É UM BOM COMEÇO PARA FUTUCAREM, TEM EXECUTÁVEIS NELA, COMO FUNCIONA A PARTICLE? COM SKULLS É A DO SMIX!!!

 

Essa é a source que eu modifiquei era do meu servidor "Pokémon Eternium".

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Essa é a do OTClient do SmiX (PokeHorizonX) não ia divulgar, mas tem membros que não consigo mais engolir de tanta vontade de gozar com o que é dos outros(Igual a um que tentou vender a source para o Pokémon Alaska).

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Edited by KyoGron
Source Original.

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Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

 

Vish haha, tem meio que uma ideia quando vai conseguir voltar com o pc? kk queria muito esse system, achei muito lindo wub.png

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  • 0

Lindo mesmo e.e, meu sistemas permite colocar aura em items também, monstros e tals kk ah. To sem grana pra arrumar :c

 

Wow ohmy.png deve ser muito bom, tem uma base de poketibia (com sources) reocmendavel pra esse sistema? icon_rimkuk2.gif Ou funciona em qualquer um? Tava querendo saber uma base boa para projeto mas ta dificil escolher uma boa com source dry.png

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  • 0

É só criar o sprite do pokemon com a aura e fazer o outfit mudar uai

 

Lol mano, n tem nd aver >.< Tem comando pra mudar a aura de cor, e ate pra outras formas, alem de so conseugir com premier ball ou +50 com algum item uehuehue, não manjo muito de script, por isso to pedindo ajuda nisso confused.gif

Edited by Misty Day

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  • 0

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

 

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

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  • 0

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

 

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

 

Mas colocando essas com glow ficaria sem animação eu acho...

 

Pelo otc client? Tem um tutorial sobre isso ou coisa do tipo? sick.gif

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    • By klbkevinklb
      Olá galera, bom, hoje um colega meu me pediu para que eu o ajudasse com um sistema de plantação, igual do otp...mas nao aquele de colher frutos e tals, e sim um de guarda os moveis, de guardar um item em uma caixa, eu fiz um bem básico. Então vamos lá.
       
      Em actions.xml adicione essas 2 linhas
       

          <action itemid="2595" event="script" value="caixa_planta.lua"/>     <action itemid="12337" event="script" value="planta_caixa.lua"/>
       
      em vermelho são os id's dos items...2595 id da caixa (parcel) e 12337 da planta (no caso coloquei qualquer um pra apenas testar)
       
      Agora em um arquivo nomeado de caixa_planta.lua coloque esse arquivo dentro
       

      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level que precisa para abrir a caixa if item.itemid == 2595 then -- id da caixa if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid, 12337, 1) -- id da caixa e quantas vao ser geradas doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você abriu a caixa e ganhou uma planta decorativa") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você deve estar pelo menos no level"..level.."") end return true end  end
       
       
       
       
       
       
       
      agora crie outro arquivo com o nome planta_caixa.lua e coloque isso dentro.
       

      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 12337 then -- id do item planta o que forem por no script seila if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid, 2595, 1) -- vai geral uma caixa nova (parcel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você guardou a planta decorativa") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você deve estar pelo menos no level"..level.."") end return true end  end
       
      Em pronto ai esta o sistema para guarda um item novamente na caixa...caso esteja na sessão errada por por gentileza que mova por favor...agora algumas notas.
       
       
      Notas: o sistema é bem básico, ele poderia ser facilmente editado, para que a caixa fosse apenas uma para todas as plantas...como seria? ao voce abrir uma caixa vir um item decorativo, mas nao random, um item decorativo programado no script, e quando fosse guarda ele, ao clicar ele virasse um parcel, e uma outra ideia seria que a caixa só fosse possivel abrir dentro de casa, bom é isso, caso alguma boa alma queira ajudar, comente como faria essas edições, ou poste editado.
       
      Fiquem em paz.
       
    • By Duhisback
      Estou com um problema no meu script de passar só com X storage
      Please login or register to see this spoiler.
       
    • By ziguijaah
      Boa tarde ,noite ou dia o/
      galera gostaria de tirar uma duvida com voçes , antigamente eu jogava alguns servidores aleatórios de poketibia que achava no otservelist,
      e gostaria de baixar o server base ou alguma versão parecida para fazer algumas modificações e jogar com uns amigos , o servidor era daqueles que os pokemons
      usavam as habilidades automaticamente e não eram espalhados pelo mapa , e sim cada um tinha a sua zona separada q era acessada por um teleporte (bem parecido com os baiaks 8,6)
      não sei o nome do server base , se alguém tiver algum link ou pelo menos o nome base desse tipo de server já ajudaria o/ des de já grato 😁
    • By Walox
      Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs.
      Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda.
      esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua
      mais em fim vamos ao que interessa
       
       
      • Informações Basicas •
      • Duel System.
      • Nick System.
      • Autoloot System.
      • Block Respaw System.
      • Mega Evolução Ssystem.
      • Auto Stacking System.
      • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
      • Ditto Memory System.
      • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
      • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
      • Transparência.
      • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
      • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
      • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
      • Fishing trocando o outfit automaticamente.
      • Icone System.
      • Varias Pokeballs novas.
      • Task System.
      • Guild System.
      • NPC dialogo
      E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
      Tem mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ?
       
      • Bugs •
       
      Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
      • Gym System não esta funcionando.
      • O famoso bug do autoloot '-
      • Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball
      • scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor
      • Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente
       
      • Atualização 2019 •
      Please login or register to see this spoiler.
      E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.
       
      Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc,  por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
    • By Ayla
      Bom Dia/Noite/Madruu...
       
      faz 2  anos que  venho aprendendo a  mexer  em servidores  mais especificamente "Pokétibia".
       
      já fucei muitas base, para ir entendendo como funciona  e  tudo +.
       
      recentemente tava  finalizando um projetilzinho que dediquei alguns  meses.
      quando fui adicionar level system para fazer um balanceamento justo nos Pokémon é fracassei miseravelmente.
       
      gostaria de receber o apoio da comunidade, queria algumas informações.
      - qual linguagem de programação tenho que estudar mais para ser capas de Criar/Adicionar level system ? C++? 
       
      já tem algum código disponível que possa  me  ajudar  nessa Trajetória.
       
      sou Armador ainda estou  em busca de  aprendizado, o que  posso oferecer  em troca  são eventos que  criei enquanto tentava  deixar  meu jogo mais dinâmico.
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